sábado, 13 de fevereiro de 2016

Esta inspiração para títulos anda fraca...




Um objetivo para 2016 é tirar mais fotos.
Vocês não tem noção, mas eu tenho um complexo enorme  com a minha imagem. Sinto-me sempre inferior em relação às outras raparigas. E, por isso, tenho pavor a fotografias.
A Freyla e a Mérida estão sempre a pedir para tirar fotos, o Vincent está sempre a pedir para tirar fotos e eu nunca aceito tirar por isso mesmo, por não ser segura de mim e achar que fico sempre horrível!
Aos poucos tenho começado a mudar isso, tenho cuidado mais da minha aparência, do meu corpo e todos os dias aprendo a gostar um bocadinho mais de mim. Este ano de 2016 prometi a mim mesma que as coisas seriam diferentes! Vou tirar fotos, registar e guardar momentos.

Queria pedir-vos para o caso de utilizarem alguma aplicação para editar fotos para deixarem nos comentários. Aplicações que deiam uma graça especial às fotografias, para elas não ficarem tão secas. Não sei se estão a entender o que quero dizer mas espero que sim.

15 comentários:

  1. Por acaso não uso nenhum aplicação. Uso uns filtros do instagram e depois vou manipulando da forma como quero mas um programa não uso :x

    ResponderEliminar
  2. Eu uso Photoshop, dá para fazer tudo. Mas a maioria das vezes nem mexo na fotografia. (:
    Eu também não gostava nada de fotografias, mas depois apercebi-me que não tinha muitas memórias (fotografais xD) de como eu era e isso agora entristece-me. Por isso agora até gosto. Não sozinha, mas com amigos e família. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Eu normalmente uso o photoscape, mas é mais um passatempo para mim do que outra coisa. Quanto à maneira de como te sentes, mentaliza-te de que não somos perfeitas, ninguém o é. Houve uma altura em que me sentia da mesma forma que tu, agora nem tanto. Simplesmente comecei a dizer-me a mim mesma que cada pessoa têm a sua beleza característica, eu não era excepção e aos poucos fui alterando a minha perspectiva relativamente ao meu corpo e até ao meu rosto.

    ResponderEliminar
  4. não tens razão para te sentires assim, ninguém é perfeito e há sempre fotos melhores que outras, no fundo até acaba por ser bom pois é muito melhor ouvir "és muito mais gira que em fotos" do que "és tão diferente, pareces outra pessoa no instagram" (que no fundo quer dizer és horrível ao vivo e a cores). quanto a aplicações só uso mesmo a vsco cam.
    r: sim,verdade, acertaste, foste a primeira e vais receber MESMO um presente vindo de Los Angeles

    ResponderEliminar
  5. r: SIM!!! estou com ele. vais :-)

    ResponderEliminar
  6. r: vim só por uns dias mas já é óptimo para matar saudades. sim! vou comprar uma coisa para oferecer num sorteio e outra para quem adivinhasse onde estou

    ResponderEliminar
  7. eu uso os filtros do instagram, só :p mas o melhor filtro é a confiança, rapariga! :) e acho que devias ouvir esta música para te sentires poderosaaaaa (atenção à letra!): https://www.youtube.com/watch?v=X-Qjyh1qCYY :)

    r: amanhã (ok, hoje! ahah), vou postar um vídeo a cantar. vê lá depois se consegues ver! :) e obrigadaaaa, sua linda <3

    ResponderEliminar
  8. Memórias são importantes e um dia mais tarde damos valor à fotografia! Não existem fotos perfeitas, umas vezes saem bem e outras saem mal! Mas é mesmo assim! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  9. Memórias são importantes e um dia mais tarde damos valor à fotografia! Não existem fotos perfeitas, umas vezes saem bem e outras saem mal! Mas é mesmo assim! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  10. Eu não costumo alterar as fotos por isso não uso nenhuma aplicação!!
    R: eu estou em humanidades do 12° ano por isso se precisares de alguma coisa, nem que seja desabafar podes contar comigo porque eu tambem já passei por isso :) ana.roma.blog@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Eu sou como tu!
    Alias, na uni a japa e a loira andam sempre a dizer para tirarmos fotos e chegam ao ponto de já me conhecerem e dizerem "eu sei que tu não gostas, mas anda lá!" ahah

    r: Passou-se que eu sinto que as pessoas "cagam" em mim e me deixam imenso de lado. Eu sou fria mas não sou assiiim fria, e quando sou querida e tento ajudar as pessoas elas não demonstram basicamente nada.... Cansei Mellia, vou começar a ser aquilo que pensam que eu sou mesmo

    ResponderEliminar
  12. Espero que aprendas a gostar cada vez mais de ti! Eu uso photoscape no computador ❤

    ResponderEliminar
  13. Para edição de imagem uso o photoshop mas como aplicação no telemóvel gosto imenso de uma que se chama Pixlr :) experimenta :) além disso aconselho-te a parares um pouco todos os dias a olhar-te ao espelho mas a procurar aspectos positivos na tua imagem. Vais ver como ganhas mais confiança e amor-próprio :)

    ResponderEliminar
  14. Acho uma ótima ideia, até porque eu sou um bocado como tu :/
    Eu gosto muito da aplicação "InstaSize" :)

    ResponderEliminar