terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

...




Como prometido, vou então contar os episódios hilariantes da última semana:

1 de Fevereiro: Não tive aula de Geografia porque o professor faltou. Toda a turma foi para a sala dos alunos e enquanto eu fui com a Mérida ao bar, um colega engraçadinho atirou a minha mochila pela janela. As coisas podiam não ter sido tão más se eu não tivesse um pacote de leite com chocolate na mochila, mas eu tinha um pacote de leite com chocolate na mochila e ele arrebentou após a queda. Resultado: a mochila ficou a cheirar a leite o dia inteiro, mas menos mal, os livros ficaram intactos.

4 de Fevereiro: Neste dia o Dilan levou uma camisola vermelha super gira que lhe fica super bem. Na aula de HistóriaA eu não resisti e disse-lhe que aquela camisola lhe ficava mesmo muito bem embora ele só a tivesse trazido três vezes para a escola. Acrescentei ainda que das outras vezes ele trouxe a camisola com umas calças azuis claras e que ficava melhor com essas calças do que com as que ele trouxe naquele dia. Ele ficou a olhar para mim com uma expressão surpresa pelo facto de eu reparar naquilo tudo. Ainda lhe disse que ele tinha uma camisola branca com letras vermelhas que lhe ficava super mal, mas que ele também só tinha usado uma vez. Ele deve ter adorado os meus conselhos de moda porque depois esteve a mostrar-me fotos e a perguntar se ficava bem de camisa e coisas do género. 
Durante a tarde, eu, a Alicia e a Mérida, fomos ver fatos de carnaval para uma festa a que a Freyla iria no sábado. Vimos todos os fatos, procurámos peças de roupa e a Freyla foi exprimentar. De repente, aparece na loja o Vincent com um colega nosso. Bem, nem imaginam como nos rimos enquanto eles tentavam descobrir o que nós andávamos a fazer. Quando eles se foram embora, a Freyla experimentou toda a roupa e nós voltámos a rir-nos que nem doidas. Quase duas horas depois viemos embora, sem comprar nada e com certeza, com os donos da loja a odiar-nos.

5 de Fevereiro: Foi o desfile das várias escolas. Foi tão giro! Não fui mascarada, mas adorei ver as crianças nos seus fatinhos amorosos.

6 de Fevereiro: Estive com o George. Foi bom. Não falávamos à imenso tempo, (quer dizer, tinha o visto no dia anterior, por acaso, mas só lhe disse "Olá") por isso gosto quando pomos a conversa em dia. 
É tão bom estar com ele e sentir que apesar do que sofri por ele, agora está tudo bem, tudo no lugar certo...

9 de Fevereiro: O meu pápá faz anos hojeeee!

11 comentários:

  1. Uma semana boa então? Parabéns ao teu pai!!!
    R: Espero bem que sim :)

    ResponderEliminar
  2. R: Espero que aconteça o mesmo comigo!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao teu pai :)
    Nós raparigas reparamos sempre nas roupas dos rapazes (daqueles que nos são mais próximos) e é ótimo comentar isso com eles porque eles notam que lhes damos atenção, seja só amizade ou não!
    A mim já me aconteceu a garrafa de agua abrir se e molhar me a mochila e um bocado dos livros, que desgraça!!
    Falaste em História A, estás em humanidades, certo? Em que ano?

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi uma semana em grande! Espero que o teu pai tenha tido um dia feliz, parabéns atrasados! :)

    ResponderEliminar
  5. r: A sério? Por acaso não imaginava que houvesse tanta gente com o mesmo problema ahah

    ResponderEliminar
  6. As tuas semanas andam tipo as minhas, cheias de cenas e peripécias! :)

    Espero que o teu papá tenha tido um bom dia*

    ResponderEliminar
  7. Espero que te estejas a divertir muito x

    ResponderEliminar
  8. R: Visto as coisas dessa perspectiva... Obrigada pela dica, querida! :)

    ResponderEliminar