terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

...




Sou uma pessoa super fria. Tenho imensa dificuldade em expressar os meus sentimentos e sou super insensível e provocadora.
Não é que goste de ser assim, não gosto, mas a verdade é que as pessoas às vezes merecem. O problema é que não merecem sempre, mas eu nem sempre me consigo controlar.
Digamos que quem mais sofre com este meu lado de cabra é o Dilan. Uma vez a Mérida comentou que eu o tratava mal e eu fiquei muito surpreendida. Então eu tinha um carinho especial por ele e andava a tratá-lo mal? Pior, eu não tinha sequer noção disso porque não o fazia com intenção. Mas agora eu percebo o que a Mérida queria dizer. Eu agora mal consigo manter uma conversa com o Dilan sem lhe mandar uma boca qualquer sobre a Miriam (para quem não se lembra é esta aqui). Eu não consigo evitar. Nem quero, para ser sincera. Ele merece. Quer dizer, ele diz-me que não gosta dela, mas anda pra aí a esfregar-se nela a toda a hora? Tenho cara de estúpida eu?
Mas o Dilan não é o único, também sou um pouco assim com o Vincent, se bem que menos. Daí eu desculpá-lo por amuar minuto sim, minuto não, é que por vezes ele até tem razão.
Juro por tudo que me arrependo no segundo a seguir de dizer coisas com um tom maldoso, mas é complicado evitar, quando as pessoas te desiludem, magoam, irritam, fica complicado...
Prometi a mim mesma que vou fazer todos os esforços necessários para me controlar, é que ultimamente tenho sentido que afasto as pessoas por ser bastante arrogante por vezes, e eu não quero, de todo, isso!

10 comentários:

  1. Eu também sou assim, impulsiva mas tenho-me tentado controlar. Também vais conseguir.

    ResponderEliminar
  2. acho que todas somos assim. medo de ser magoadas e depois nao nos conseguimos abrir... beijinho

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também sou uma pessoa impulsiva mas ando a lutar contra isso, pelo menos a tentar ahah! ❤

    ResponderEliminar
  4. Impulsiva não sou de todo, mas já várias pessoas me disseram que me achavam fria antes de me conhecerem, embora pense que isso possa dever-se ao facto de ser tímida e um pouco introvertida.

    R: Obrigada pelo teu comentário! Ainda bem que estás a gostar :)

    A Janine mudou de link há já algum tempo: http://noteuolhar-janine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. também tenho esse defeito. para me proteger acabo por ser arrogante mas isso passa :-)

    ResponderEliminar
  6. r: obrigada :-) estou tão feliz por ter conseguido ultrapassar os meus medos e conseguir ir e acabar com as dúvidas que tinha sobre a nossa relação

    ResponderEliminar
  7. r: sem dúvida que foi a melhor decisão ☺️☺️ ainda conheci a amiguinha

    ResponderEliminar
  8. r: ela é muito desagradável. para além de parecer outra pessoa ao vivo, está constantemente a dar a entender que esteve com ele enquanto eu não estava lá

    ResponderEliminar