quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

...




Nada digo desde do dia 27. Sinceramente pouco há para dizer.
No dia 28 fui tirar os dois dentes, não doeu nada, sentia a diferença, claro, mas agora já estou completamente habituada.
Fui pôr o aparelho nos dentes de baixo no dia 30, fiquei com a boca toda em ferida até hoje, mas agora sempre estou melhor.
Se o meu avô fosse vivo ontem, dia 2, faria 87 anos.
Passei-me completamente com o Dilan, isto ontem também. Ele foi todo mocado para a aula de História e irritou-me de tal maneira a atitude dele para comigo que senti nojo do ser despresível que ele é. A Mérida dizia "Tens de lhe dar um desconto...". Claaaro! Claro que tenho de lhe dar um desconto. Queres ver que o obrigaram a fumar a droga que o pôs naquele estado, não? Coitadinho do menino...
E pronto, é isto...

10 comentários:

  1. Descontos é em cartão Continente. ;P

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas bem, e que não tenhas muitas dores!
    E qto ao Dilan, um dia ele vai agradecer de lhe dares na cabeça!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Força! Quanto ao aparelho, custa no inicio mas depois habituas-te e as dores e feridas acabam por desaparecer.
    E quanto ao Dilan, ele só está a dar cabo dele... Está a precisar de um bom raspanete!

    ResponderEliminar
  4. r: Tens toda a razão, muito obrigada querida *-*

    ResponderEliminar
  5. r: Essa é a parte complicada, mas vamos lá ver o que é que eu arranjo :/
    Pois, compreendo. Um dia ele acaba por aprender com os próprios erros e ai sim, vai dar valor a todos os conselhos que lhe deste...

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa, força!
    R: Por falar em Nor de Melo, nunca mais a vi :o

    ResponderEliminar
  7. R: Tenho de ganhar confiança em mim, é o que acontece :/

    ResponderEliminar
  8. ficaste com a boca toda em ferida com o aparelho? :o

    r: "porque é que os rapazes bonitos fumam sempre"? eu pergunto mais "como é que as pessoas ainda são tão patetas ao ponto de fumarem"... O.o
    o x factor uk vou tentar. a outra cena do john legend ainda não sei... xD
    owww, obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar
  9. Qual desconto qual quê!

    O aparelho passa, e compensa :)

    ResponderEliminar