domingo, 21 de fevereiro de 2016

Acho que a minha vida anda mais ao menos como o tempo...




Tenho sentido, ultimamente tudo tão apagado na minha vida.
Esta semana foi de loucos, aconteceu tanto coisa! Uma rapariga que andou na minha escola morreu. Foi um grande choque! Eu e a Mérida andámos, literalmente, a controlar o Dilan. Na quinta-feira seguimos-o e encontrámos-o na rua com a Miriam. Ele viu-nos e por isso regressámos à escola. Na sexta-feira apanhámos-o, sem querer, juro, enrolado com a Miriam num corredor (sim, sim, para quem na a quer "comer", a coisa está a ir muito por esse caminho!). Cada vez me sinto mais afastada do Vincent e principalmente do Dilan.
Acontece tanta coisa, mas é tudo tão negativo! Nunca me senti tão afastada do Dilan, desde que ele se começou a dar melhor com a Mérida, e agora que anda aos amassos com a Miriam, parece que já não vale a pena eu fazer parte da vida dele. Por exemplo, ele fez anos ontem, eu mandei-lhe uma mensagem e ele nem respondeu. Tudo bem, não levo a mal, mas ajuda a consolidar a minha teoria de que cada vez valho menos para ele. E depois é o Vincent, sinto-o tão distante que nem dá para descrever! Anda tão entretido com as suas amigas sociais que parece que já se esqueceu de quem realmente gosta dele e está sempre lá quando mais ninguém está. Afinal, para que raio quer ele uma amiga que nem Facebook tem? Para nada, mesmo.
Estou tão em baixo. Cada vez sinto mais que não reúno os requisitos necessários para ser amiga de rapazes como o Dilan ou o Vincent, eles que são todos dados, sociáveis e cheios de raparigas atrás deles e eu, a invisível e feia.
Por vezes penso que eles é que não me merecem, penso que não devia dar valor a quem não me dá a mim, mas sei lá, as coisas já foram tão diferentes, tudo mudou agora e tão depressa, não estou a gostar dessas mudanças, não mesmo!

23 comentários:

  1. heeeey!!! que raio de post é este, sua tolinha? não fiques assim nervosa! deixa as coisas andarem, não os pressiones e, principalmente, não te pressiones a ti para seres mais social e não sei mais o quê! eles têm de gostar de ti pelo que és. se gostaram de ti até agora, porque haveriam de deixar de gostar agora? isso não acontece de um dia para o outro! tem calma... e não te esqueças que só dependes de ti própria, tens de te agradar a ti acima de tudo e há sempre gente que se vai importar contigo e gostar de ti a sério. eles hão-de perceber quem lhes quer bem! agora, tem calma! pode ser só a tua cabeça a imaginar cenários... :/ vai correr tudo bem, sorri!

    r: não consegues ouvir em nenhum pc ou no telemóvel? :/

    ResponderEliminar
  2. Sentir-mo-nos mal connosco mesmos é péssimo, sei como é. Mas temos que pensar que talvez as pessoas certas ainda não apareceram nas nossas vidas para verem o nosso valor e quando esse momento chegar irá correr tudo melhor e vamos começar a ter amor próprio. R: Obrigada :) De facto o Fazemos as Malas teve um duração curta, mas isso foi porque o blog começou logo com a sua crise e a minha vontade de criar outro blog surgiu e assim sendo achei que não fazia sentido continuar a investir naquele projeto

    ResponderEliminar
  3. Hey! Não penses que o problema é teu! Se tu fazes o melhor que podes a mais não és obrigada e se eles não dão valor a isso escusas de te ficar a martirizar a pensar que quem está errada és tu. Vais ver que em breve tudo se resolve e que vais encontrar quem te dê o devido valor, mesmo com mau feitio :D r: não, na cabecinha dela ainda tem hipóteses, mesmo que ele me tenha apresentado como a namorada dele

    ResponderEliminar
  4. Sentes que não reúnes os requisitos necessários para ser amiga de rapazes como o Dilan ou o Vincent? Eu não li isso! Tu tens a tua personalidade, tu tens a tua essência, se eles não te dão valor não faças o mesmo, pensa um bocadinho em ti. As coisas não acontecem por acaso, se eles estão distantes é sinal que está na altura de fazeres algo por ti. Não precisas de ter um rapaz como amigo para te sentires visível e bonita. :)

    ResponderEliminar
  5. That sucks! Mas nao precisas de um rapaz para seres quem es! Forca!

    ResponderEliminar
  6. "não devia dar valor a quem não me dá a mim, mas sei lá"! Não mesmo! E não há requisitos necessários para se dar com a pessoa x ou y, isso é um engano. Desde que sejas tu própria, se eles não te derem valor eles é que são parvos.

    ResponderEliminar
  7. r: Exacto e ainda por cima ele ficou calado a ver o que eu ia dizer... foi estranho, muito, muito estranho...

    Oh querida, tudo pode mudar mas tu tens que manter sempre a tua auto-estima. Tu és tu e és fantástica e maravilhosa!

    ResponderEliminar
  8. r: Agradeci e comecei a falar da primeira coisa que me veio à cabeça...
    Mas não pode ser querida. Se não tivermos auto-estima ninguém ter por nós.

    ResponderEliminar
  9. r: é mesmo, tens noção que ela comprou umas sete t-shirts iguais às dele e adora postar fotos a evidenciar a camisola para fazer entender que foi ele que as deu? o mais estupido é que duas delas estão comigo desde maio mas pronto

    ResponderEliminar
  10. Para começar, tu nunca serás o problema. Se eles não te ligam faz-lhes o mesmo e se eles não repararem e não fizerem nada é porque não merecem a tua amizade.
    Às vezes, o melhor é distanciarmo-nos para saber quem realmente se importa e quem não. Tu és quem és e não te tens de rebaixar por causa de ninguém, se houver algo que tu não gostas em ti, só tens de mudá-la por ti e nunca por causa dos outros. Força e não desanimes! ;)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  11. r: Fiquei completamente à toa, e depois foi dito por alguém que falo com muita regularidade então soou estranho. Sabe bem mas é sempre estranho, entendes?

    ResponderEliminar
  12. r: Fiquei completamente à toa, e depois foi dito por alguém que falo com muita regularidade então soou estranho. Sabe bem mas é sempre estranho, entendes?

    ResponderEliminar
  13. r: ela é um bocado psicótica, já o ex namorado dela diz que ela é um bocado obsessiva e manipuladora. ele já lhe disse mais que uma vez que não quer nada com ela, que é comprometido e tal mas ela continua com essa ideia. o que lhe preocupa é eu saber que não é verdade, as t-shirts estão comigo, fora isso não pode fazer nada

    ResponderEliminar
  14. r: Sim, claro que sim. Ainda por cima não estava propriamente muito animada e fiquei logo um pouco mais contente :p

    Como estás?

    ResponderEliminar
  15. r: Pois não querida. Isso é algo que tem de ser progressivo, com o tempo mas nunca te esqueças que tu és a pessoa mais importante da tua vida :)
    Não tens nada que agradecer.

    ResponderEliminar
  16. Não, não, não! Não gostei de ler isto! Não podes pensar assim!

    Ouve, eu pensei da mesma forma que tu até ter entrado na faculdade (vê lá tu bem os anos todos!). Achava que os rapazes simplesmente não queriam ser meus amigos, porque era feia e nada sociável. E até ao ano letivo passado só tive um amigo... um amigo verdadeiro, o único! Nem raparigas nem nada. Apenas ele.

    Depois fiz amizades novas (nem sei bem como, porque eu estou no topo das anti-sociais), inclusive com dois rapazes! E foi aí que eu percebi que isso não tem nada a ver com as amizades...

    Eu estou numa de pensar que eles não te merecem! Porque as amizades não se medem pela beleza nem pelo nível de popularidade, nem pensar! Medem-se pelo amor que há.

    Não te sintas assim contigo mesma, porque se eles não querem saber é porque não te mereçam. Não é o contrário...

    ResponderEliminar
  17. R: Ahaha encantar e "um arraso" não digo, mas estava definitivamente diferente.

    ResponderEliminar
  18. Não tens de te sentir assim, querida! Principalmente por pessoas que não merecem! Além disso, não precisas de mudar nada em ti pelos os outros, pois quem gosta realmente de ti, gosta de ti pelo que és :) Força!

    ResponderEliminar
  19. r: ela é obcecada por ele, não é minimamente saudável. eles dão-se com as mesmas pessoas, é complicado cortar a 100% mas ela anda sempre atrás dele

    ResponderEliminar
  20. Calma nessa hora!
    Não achas que está na hora de deixar tudo para tráse começares a amar-te primeiro a ti mesma?

    ResponderEliminar
  21. r: ela é mesmo fã doida. não é caso para ter pena, eu agora até me dá para rir com a situação. ele tem culpa em certa parte, teve uma cena com ela mas deixou claro que acabou há algum tempo. agora foi para a Ásia com a amiga, precisamente para o mesmo sítio que ele foi, a coincidência

    ResponderEliminar
  22. r: com o ex dela também foi assim, andou séculos a dar a entender que ainda estava com ele. ri-me tanto quando ele me contou a coincidência

    ResponderEliminar
  23. Já tenho novo blog: fluffycotton2.blogspot.pt

    ResponderEliminar