sábado, 2 de janeiro de 2016

Sim, sim, sim, estou muito orgulhosa de mim!




Ao que parece as férias estão mesmo quase a acabar, o que por um lado é uma pena porque estes dias souberam tão bem, mas por outro lado é excelente porque se eu continuasse de férias ia engordar uns 5 quilos porque visto que passo os dias em casa é sempre a comer.
Como já devem saber as notas já saíram e para o 1°período, estando eu pela primeira vez no secundário, acho que não me saí nada mal!
Tirei três 17, dois 14 e dois 13.
É óbvio que estes 13, são para subir e os 14 também, mas sendo só o ínicio já me sinto bastante orgulhosa.

28 comentários:

  1. Continua assim, muitos parabéns :)

    R : Obrigadaaa e um feliz 2016 para ti!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida, que consigas subir :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns doce :)
    r: sinceramente? Não sei o que quero, se por um lado o quero esquecer, por outro quero continuar esta loucura... Voltei a estar com ele 1 mês depois e foi como se nunca me tivesse separado dele

    ResponderEliminar
  4. parabéns, são boas notas!
    no meu primeiro ano de secundário também desci um pouco as notas, no primeiro período, mas foi uma questão de adaptação e depois consegui subi-las! :)
    boa sorte e tudo de bom linda! :)

    ResponderEliminar
  5. São boas notas até :)
    R: Obrigada, vamos ver vou tentar mas não prometo ahah

    ResponderEliminar
  6. Parabéns "Sra. Marrona". ahahah
    É claro que vais subir os 13 e os 14, nem que seja de elevador. ahahah

    ResponderEliminar
  7. E é motivo para estares orgulhosa! :)

    ResponderEliminar
  8. Estás a ir muito bem, continua assim x

    ResponderEliminar
  9. E tens todas as razões para estares orgulhosa :) que os bons resultados se mantenham assim :) parabéns e bom ano!

    ResponderEliminar
  10. Parabens! Optimas notas :) continua assim!

    ResponderEliminar
  11. O meu novo link é http://sheletitburn.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  12. Muito bem Mellia!!

    r: Bom ano para ti também minha querida *
    Sim, faço anos dia 8 :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, querida! Vais conseguir subir de certeza :)

    ResponderEliminar
  14. as férias passaram demasiado rápido, infelizmente.
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  15. as férias passaram demasiado rápido, infelizmente.
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  16. r: felizmente as festas passaram-se muito bem, se há coisa que tenho sorte é com a família. o boy é sempre o mesmo de sempre, agora está a trabalho com a outra amiga dele :/

    ResponderEliminar
  17. r: Sei disso tão bem, mas é tão complicado tomar uma decisão... Por uma lado já tinha tomado a decisao de o deixar de parte e estava a resultar, pelo menos ja não andava atrás dele, estava na minhas, mas quando parece que tu está bem... ele voltou.

    ResponderEliminar
  18. Estás de parabéns! Vê se consegues manter as boas natas, principalmente neste primeiro ano. Depois a coisa complica... Boa sorte para o segundo período :)

    ResponderEliminar
  19. r: Somos as duas uns corações moles, não há nada a fazer ahah

    ResponderEliminar
  20. Continua assim :D vais conseguir *

    ResponderEliminar
  21. Olha que não está nada mau. Parabéns.

    ResponderEliminar