segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pronto, a minha vida é um caos, completamente!




Se eu tinha dito que os últimos dias tinham sido de loucos, esqueçam! Nenhum se compara ao de hoje!
É que o Dilan passou a tarde com esta rapariga. Entendem o que se passa? 
Eu não me consegui conter e fui sentar-me perto deles para poder vigiá-los, foi mais forte do que eu. Só para provocar, tive de lhes mandar uma boca. O Paul (que é este aqui) estava com eles e eu dize-lhe: "Saí daí Paul, deixa os pombinhos", claro que utilizei o meu tom de voz mais provocador e irónico.
Enfim, a verdade é que ela acabou com o namorado à menos de uma semana porque está apaixonada pelo Dilan. Sempre esteve aliás.
O problema é que tal como disse nesta publicação o Dilan e o ex  da rapariga a quem eu vou chamar Miriam só para que ela não continue a ser "a rapariga", são super amigos, primos, para ser mais exata.
Passei a tarde com o Paul, e falámos, sobre a Miriam e o Dilan porque o Paul é amigo de ambos e por isso sabe o que se passa. E o que se passa é que eles gostam um do outro mas não vão ter nada por causa do ex da Miriam ser primo do Dilan.
Ainda em relação ao facto de ter estado a tarde com o Paul, nós passamos pela Miriam no corredor e ela diz para o Paul: "Namorem muito", ou seja, acho que acabei de encontrar o nosso aspeto em comum: ambas somos muito cabras!
Agora, como é que eu estou no meio disto tudo? Sinceramente não sei muito bem. Estou mal porque eu gosto do Dilan, não consigo definir bem o que sinto, mas gosto demasiado dele. Confusa porque não sei, muito sinceramente, o que represento para o Dilan, uns dias parece que está com ciúmes meus, noutros já está apaixonado pela Miriam e noutros ainda mantém uma relação cúmplice com a ex-namorada. E depois ainda existe uma parte de mim que quer que eles fiquem juntos, porque, por muito que não goste da Miriam, eu só quero que o Dilan seja feliz e se eles gostam um do outro gostava que, independentemente do primo do Dilan, eles ficassem juntos. Porque sim, prefiro que eles passem as tardes juntos, as horas todas juntos se for preciso, em vez de o Dilan passar a tarde a fumar droga num beco qualquer!

11 comentários: