sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Não sei porque se terá lembrado a minha irmã de guardar uma foto do Dilan para me mostrar, mas pronto...




Eu ainda não tinha dado um nome aqui no blogue à minha irmã, pronto, ela vai ser a Alicia.

Alicia: Nem tinha dado conta, guardei aqui no telemóvel uma foto do Dilan para te mostrar.
Eu: Que foto?
Alicia: Esta. (Mostra-me uma foto do Dilan com uma cerveja)
Eu: Já tinha visto.
Alicia: O Dilan tem 16 anos, pensei que a venda de alcóol era proibida a menores de 18.
Eu: Pois.

Pois...

9 comentários:

  1. e é proibido... agora.
    r: não, nunca estivemos numa relação, ele perguntou se eu queria e na altura estava magoada com ele e disse que tinha que pensar, acabámos por nunca mais falar no assunto. nunca fomos de dar justificações um ao outro, foi uma regra que deixámos clara de início só que as coisas mudaram, eu comecei a desenvolver sentimentos, ele também mesmo que à sua maneira e começámos a informar um ao outro quando nos envolviam os com outra pessoa (isso comigo aconteceu uma vez numa festa) mas com ele é uma constante, tipo uma ou duas diferentes quando está inspirado e depois há aquelas que acham que são especiais tipo a intrometida.

    ResponderEliminar
  2. Tens de deixar de te preocupar tanto..
    R: Mas eu não consigo viver sem a dor diminuir, sem esquecer todos os pormenores, sem sentir saudades..

    ResponderEliminar
  3. R: Tens de te preocupar contigo. Ele não quer saber da vida dele e não lhe interessa que outros queiram, parece-me.

    ResponderEliminar
  4. Se calhar foi a maneira mais dissimulada que a Alicia encontrou para te dizer:
    - Estou a avisar-te... depois não te venhas queixar. :/

    ResponderEliminar
  5. r: essays custaram-me os olhos da cara, mais ou menos um mês de comissões lol. ele nem sempre foi assim, agora como está mais homenzinho e todo gostosão já lhe caem todas aos pés, ainda por cima tem dinheiro e influência, é claro que se oferecem. já falei com ele e vi que ficou triste ao perceber que não estou confortável com isto, agora é esperar que venha até à Europa (ou que se ofereça para me pagar a viagem até onde ele está) para falarmos um bocado

    ResponderEliminar
  6. A venda de álcool é proibida a menores de 18 no entanto, o meu irmão com 16 anos vai ao supermercado e vendem-lhes as bebidas sem pedir identificação, já eu quando as vou para comprar pedem-me sempre o Cartão de Cidadão para comprovar como sou maior de idade ou seja, basta teres aparência de mais velho que te vendem as bebidas, tabaco ou qualquer outra coisa que supostamente só é permitido comprar a maiores ou com 18 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já tinha reparado nisso. E como é óbvio, acho muito mal.
      Impõe as leis mas depois não há controlo nenhum!

      Eliminar
  7. Isso da venda ser proibida, tem muito que se lhe diga...

    ResponderEliminar
  8. Acho que foi uma forma da tua irmã te alertar

    ResponderEliminar