quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Isto vai ser só presentes no dia dos namorados!




Estes dias tem sido de loucos. E o de hoje não foi exceção.
O Vincent tinha ficado chateado, tal como disse aqui, a insinuar que eu não era namorada dele porque era namorada do Paul. O Paul é um amigo meu, mas toda a gente manda bocas de como nós estamos juntos, mas não é verdade.
Eu lá resolvi as coisas com ele.
Durante a aula de Literatura de hoje estivemos a fazer um trabalho a pares. Eu fiquei com o Vincent e o Dilan ficou com a Mérida e com uma rapariga nova. Eu tinha a sensação de que o Dilan estava sempre a olhar para mim e para o Vincent, mas contantemente mesmo.
A meio da aula o Paul aparece na sala e vê-me com o Vincent e eles começam como que a "disputar-me".
No final da aula, como fui praticamente a última a sair, tinha o Dilan e o Paul à minha espera:

Dilan: O teu namorado?
Eu: Quê?
**
O Paul vai ter com o Vincent e diz-lhe:
Paul: O que estavas a fazer com a Mellia? Tu não lhe tocas mais!
Vincent: *vem ter comigo e abraça-me*
Dilan: Largas a minha namorada tu?
Vincent: Ah, tua namorada...

E pronto a minha vida é isto. Estou rodeada de rapazes idiotas de quem tanto gosto!

18 comentários:

  1. Estou a ver que andas a fazer furor entre os rapazes! :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes sucesso no meio dos rapazes :)
    R: Também acho que é melhor assim, por muito que me custe, mereço alguém melhor. Sim, também espero que fiquemos amigos mas nao sei!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah quanto mais idiotas sao os rapazes, mais piada tem ;) beijinho e adorei o blog! estou a seguir-te! dá um saltinho la no meu e segue-me também!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Candidatos não te faltam :)

    r: Obrigada, querida! Ainda foi só o de código, mas espero que o de condução, quando for, também corra bem para ter a carta :)
    Ahahah eu fiz uma dancinha parecida quando recebi o resultado!

    ResponderEliminar
  5. Andas a partir muitos corações eheheh

    ResponderEliminar
  6. Pensa positivo, daqui a um mês vais ter o quarto decorado com corações e cheio de flores! Ahah

    ResponderEliminar
  7. Excessão, pá? Nem vou passar da primeira linha. :/

    ResponderEliminar
  8. eles estão é todos caidinhos, é o que é :p

    r: o blogs portugal envia-me e-mails com os eventos que vão acontecer e tal e tal... :)
    bom ano, mellita :)
    eu quero MUUUUITO ver o harry potter, mas não sei onde ver sem ter de pagar!

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus, tantos pretendentes Mellia :o se um dá trabalho três então nem se aguenta... :p

    ResponderEliminar