sábado, 16 de janeiro de 2016

Isto anda tudo uma grande confusão!




Sinceramente, não sei o que deu ao Dilan para agora passar o tempo todo a mandar bocas sobre o Paul. Nós mantemos uma boa amizade, mas agora já nem falámos tanto, mas foi exatamente agora que ele se lembrou de me chatear por causa dele, não entendo o que ele quer.
Por exemplo, na aula de Literatura, acho que tudo acontece na aula de Literatura, porque é a aula em que estou com o Vincent, o Vincent, afastou o meu cabelo para o lado, e deu-me um beijo no pescoço (ele passa a vida a fazer coisas destas na aula, não entende que não é suposto fazê-lo e eu não posso explicar-lhe porque ele amua, ele é mesmo assim). O Dilan disse logo "Olha que o Paul...". Tive a sensação, que da maneira que o disse, estava com ciúmes. Não queria avisá-lo do Paul. Queria apenas que o Vincent me largasse.
É irónico, os três são bons amigos, e por isso fazem questão de estar sempre a mandar bocas sobre mim.
O que mais me intrigou, foi o facto de no fim da aula, o Dilan estar a falar com um amigo, fazer o gesto de afastar o cabelo e simular um beijo no pescoço, como se lhe estivesse a contar. Porque lhe haveria de contar? Não entendo nada, juro que não.

11 comentários:

  1. pode estar só com ciúmes
    r: eu sei que sim mas aqui tenho uma vida completamente estável, lá tinha que estar 90% do tempo sozinha visto que ele ia passar mais tempo fora do que comigo, íamos assumir uma relação, o que seria complicado e depois, como não sou de viver às custas dos meus pais ou dele ia ter que arranjar um daqueles empregos típicos de LA, trabalhar pela internet por simplesmente ser a namorada do x

    ResponderEliminar
  2. r: o emprego e o dinheiro não é o maior dos problemas. ia ficar sem a minha família, sem os meus amigos, ele tem o ano todo programado até setembro, mesmo podendo estar com ele quando está nos Estados Unidos ia ser deixar de estar sem ele mas em casa acompanhada para estar sem ele numa cidade enorme, cheia de gente sedenta por fama e para mais, deixaria de ser a c para ser a namorada do x, a que tem tudo entregue aos pés por causa do namoradinho. parece mal, eu queria mesmo estar com ele mas é tão longe!

    ResponderEliminar
  3. r: ele está na Austrália ainda a tratar das coisas para mandar para lá, sinceramente não sei quando é que ele planeia ir definitivamente, sei que tem que estar na Ásia a meio de fevereiro, não seria para já. pensei nisso mas mesmo assim seria um grande passo

    ResponderEliminar
  4. Mas o Dilan continua com a namorada? Bem, essa coisa do Vincent... Se não te sentes confortável com o facto de ele fazer essas coisas dentro da sala de aula diz-lhe. Não importa se ele amua, isso passa-lhe, tu é que não tens de te prejudicar por causa dessas coisas!

    ResponderEliminar
  5. E tu que sentes quando ele faz isso? Se não te sentes bem diz-lhe :)

    ResponderEliminar
  6. r: ele tem uma banda, por isso é que está sempre a viajar. o complicado é isso mesmo, ele estar sempre a viajar e eu sempre à espera que ele volte. acho que ele não tem bem a noção do que isso implica. uma coisa é ele mudar-se por questões profissionais, uma coisa é ele mudar-se com um amigo, outra coisa é mudar-se comigo e que isso mudava completamente a nossa relação

    ResponderEliminar
  7. r: sim, daí a exposição, as viagens, é muito complicado. acho que são mais os negativos, não ia ser assim tão fácil, ele é muito infantil, por ser o filho mais novo é um bocadinho mimado, acho que não tem bem noção do que viver juntos implica. ele sente-se sozinho e no que pensa é ter-me ali com ele enquanto está "em casa" não pensa como vai ser quando ele estiver fora ou quando vai à Austrália ver a família (o que faz com frequência)

    ResponderEliminar
  8. Devias dizer-lhe se não te sentes bem. E cá para mim, o Dylan está a morrer de ciúmes e só não quer admitir! :)

    ResponderEliminar
  9. r: sinceramente não sei. pensado deve ter sido, ele continua a tentar fazer as coisas resultar mas não sei se está ciente do que implica uma vida a dois, é um cenário completamente diferente

    ResponderEliminar