terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Eu neste momento, só quero um bocadinho de paz. É possível?




Eu e o Vicent estamos na mesma. Tentei falar com ele para ver se resolviamos as coisas, mas ele não está a facilitar muito. Nem faz um esforço para que as coisas voltem ao normal. É mesmo frustrante ver como uma amizade sólida se desmoronou por uma coisa tão ridícula. E o pior é que está difícil de as coisas voltarem a ser como dantes...

Mas o que eu quero falar hoje é para variar  do Dilan. Do Dilan e da Miriam. Do Dilan, da Miriam e do ex-namorado da Miriam. Do Dilan, da Miriam, do ex-namorado da Miriam e de mim. 
Então é assim: como eu já disse aqui, a Miriam é loucamente apaixonada pelo Dilan, mas entretanto ela "enrolou-se" com o primo dele, e entretanto também, eles acabaram. Entretanto ela aproximou-me ainda mais do Dilan e o Dilan dela. O problema, é que existe uma gaja toda boa chamada Mellia que deixa o Dilan maluco. Mentiraaaaa. A verdade é que eu e o Dilan sempre tivemos uma química e ele está sempre a metido comigo na brincadeira. Eu como sou uma grande cabra, quando ele me veio abraçar a dizer que eu era a pesosa mais maravilhosa que ele conheceu na vida só lhe disse que a Miriam não ia gostar nada que ele me andasse a dizer estas coisas. 
A mesma Miriam que passou a tarde de ontem com o Dilan. Que almoçou hoje com o ex. E que foi com o Dilan estudar para a biblioteca hoje.

Conclusão: QUE GRANDE CONFUSÃO! Confusão da qual eu quero sair, visto que estou um bocado farta de estar envolvida nestes triângulos ou quadrados ou o que for, amorosos. A Miriam que se divirta com o Dilan, com o ex, e com os outros todos. Quero lá saber!

P.S. Tive um teste de História que correu um bocadito mal. Eu tenho que segurar o meu 17, mas começo a ficar um pouco insegura em relação a isso...

4 comentários:

  1. R: ainda não lhe dei porque nao me consigo encontrar com ela :/ ela cancela sempre ...
    Correu relativamente bem, não fiz nada de interessante....

    ResponderEliminar
  2. Estive a ler os teus últimos posts para actualizar me e sim, precisas mesmo de paz, mas acho que para conseguires essa paz terás que resolver as coisas com o Vicent, se o consideravas um bom amigo então não percas essa amizade. Em relação ao Dilan devias abstrair te, pensa um pouco mais em ti. :)

    ResponderEliminar
  3. Deixa essa gente toda de lado Mellita!!
    Não te metas nessa confusão toda se não ainda sobra para ti!

    ResponderEliminar
  4. Faço das palavras da Nea, as minhas. Dedica-te a ti, deixa que os outros se resolvam entre eles :)

    ResponderEliminar