terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Eu meto-me em cada alhada, nossa senhora!




Segunda aula:
Vincent: Mellia?
Eu: *olho para trás*
Vincent: *manda-me um beijo*
Eu: *mando-lhe um beijo*
Dilan: Vocês namoram?
Vincent: Sim.

Terceira aula:
No final desta aula o Vincent dá-me um abraço e o Dilan vai ter connosco.
Dilan- Desculpem estar a interromper...
Vincent- Não estás a interromper, eu até gosto de ménages... *ri-se*
Dilan- Ohh-ohh... *ri-se*
*abraçam-me*
Professora: Isso é um ménage?

Quarta aula:
Eu estava a rir-me tanto que me começaram a cair lágrimas.
Dilan- Pede ajuda ao teu namorado.
Eu: Quê?
Dilan: Sim, pede ajuda ao Vincent.
Eu: Ele não é meu namorado.
Dilan: *a falar com o Vincent* Falso, disseste que vocês eram namorados!
Vincent: E somos. Não é Mellia?
Eu: Não.
Vincent: Não?

Conclusão: Agora tenho, provavelmente, uma professora a achar que eu sou uma porca, o Vincent chateado comigo e o Dilan pareceu-me só feliz ao saber que eu e o Vincent não temos nada.

5 comentários:

  1. Isso é mais que uma ménage. É quase uma orgia. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. A tua professora é estranha, qual é a professora que pergunta isso?! :s
    Vai para aí uma confusão!

    ResponderEliminar