quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Eu devia estar a estudar...




EU E O VINCENT ESTAMOS BEM.
EU E O VINCENT ESTAMOS, FINALMENTE BEEMMM!
E eu estou tão feliz por isso. Já tinha saudades dos seus abraços, beijos e carinhos...
Ele disse que simplesmente não aguentava mais estar zangado comigo e veio dar-me um beijo(na cara) e abraçou-me. 
Não tem noção de como fiquei logo com um sorriso nos lábios. A minha amizade com o Vincent é tudo. É a melhor pessoa que tenho na minha vida.


Amanhã vou arrancar dois dentes. Meddooo. Alguém desse lado já o fez? É muito doloroso ou nem por isso?

16 comentários:

  1. Vais arrancar os do ciso?
    R: Umas vezes ja tem algo p fazer, otras vezes tem de ficar c a afilhada, .... ha sempre algo

    ResponderEliminar
  2. Fiquei feliz por ti e boa sorte para amanhã :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já fizeram as pazes mas tem atenção, ele que não abuse. Quanto aos dentes nunca tive que arrancar um

    ResponderEliminar
  4. Afinal ... Afinal deu o braço a torcer!
    Ainda bem que estão bem.

    ResponderEliminar
  5. Oh! Ainda bem, fico feliz por ti.
    Quanto aos dentes, é doloroso, mas como tudo na vida, a dor passa. Não te assustes (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bom que está tudo bem de novo :)) eu nunca arranquei dentes mas pelo que sei não deve doer muito. Eles devem anestesiar-te e acho que é algo que em dois dias cicatriza bem e te tiram os pontos :) pelo menos com a minha avó foi assim :)

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ti :)
    r: Sim, tenho que aprender, a bem ou a mal :s

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz. (:
    Nunca arranquei nenhum dente. Boa sorte! ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Como correu no dentista?
    R: Não te preocupes, já está tudo bem :)

    ResponderEliminar
  10. Boaaaa querida. Feliz por se terem entendido.

    Como correu o dentista? Estás com dores?

    ResponderEliminar
  11. R: Claro, era o dia deles :)
    Por acaso quando pus aparelho custou-me os primeiros dias por não comer e doer um bocado, depois só senti diferença quando tirei :p

    ResponderEliminar
  12. Pede ao Vincent que arranque dois dentes por ti, como prova de amor. ;P

    ResponderEliminar
  13. R: Obrigada querida! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  14. Espero que tenha corrido tudo bem e que as coisas com o Vicente ainda estejam assim :)

    ResponderEliminar