quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Entretanto o Vincent voltou a beijar-me, mas eu estou só a tentar não moer o meu cérebro com isso!




Estive com o Dilan durante a tarde de hoje. 
Eu estava na biblioteca a estudar e ele foi ter comigo, porque ia fingir que estudava para que a nossa diretora de turma achasse que ele anda aplicado. 
Acabámos os dois a conversar sobre tudo menos a matéria que sai no teste que temos para a semana.
Falamos dele, de mim, da Miriam... Perguntei-lhe se gostava dela. Ele disse que não, que ela era só uma amiga para ele. Depois perguntei-lhe se era o tipo de amiga que ele quer "comer". Ele disse que não. 
Ou seja o Paul mentiu-me. (podem ler sobre a minha conversa com o Paul, aqui) Porque haveria ele de me dizer que o Dilan gosta da Miriam se isso não é verdade? Ou será que o Dilan é que mentiu? Não sei. Não quero estar já a criar uma teoria da conspiração mas começo a pensar se não foi a Miriam que pediu ao Paul para me mentir. Eles são bons amigos, ela poderia muito bem ter-lhe dito para me contar que o Dilan gostava dela só para me provocar ou fazer ciúmes. Só que ao mesmo tempo, acho que não, ela não era capaz de inventar tudo isso, e para além do mais não quero ser injusta.
Quando a vi, depois de o Dilan se ir embora só me apetecia contar-lhe que estive a tarde toda com ele, mas também não sou assim tão cabra.
Esta tarde não foi muito diferente desta outra. Voltámos a falar sobre ele e o tabaco e sobre ele e a droga. Devo ter-lhe dito umas sete vezes para ele deixar a porcaria de vida que tem, mas eu começo a perceber que é complicado, ele está demasiado comprometido e a cima de tudo ele não quer. O que me deixa a morrer por dentro...

12 comentários:

  1. Isto vai aqui uma novela... opa se ele anda metido em cenas estranhas, afasta-te! Ele nao merece que percas noites de sono a pensar nele. :/ Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. r: eu sei que está mas, tendo em conta o historial dele, acho que o melhor é esperar um bocado, é uma mudança muito grande para ser feita só porque ele diz que me ama (ele disse que sim mas para ser honesta tenho as minhas dúvidas). com o que a outra pensa lido eu bem, ela é só uma semi psicopata a tentar fazer parecer que tem alguma coisa com ele, o que eu quero é que ele tenha a certeza do que quer comigo e que tenha noção do que está a fazer. Se te beijou qual é o propósito dele??

    ResponderEliminar
  3. A mim parece-me que isso tudo continua uma confusão das enormes, e que deve ser resolvido sendo direta com as pessoas! É tão mais fácil depois de tudo dito e esclarecido. Diz ao Vincent que não namoras com ele, que não gostas dele (suponho). Diz ao Dilan que gostas dele. É complicado? É, MUITO! Mas acho que depois de dito, a sensação é tão boa! E pelo que tenho lido, até é bem provável que comeces a namorar com o Dilan, porque parece gostar de ti.

    E sabes, há pessoas que querem mudar. Mas podem não querer o suficiente para o conseguirem. É preciso imensa força de vontade para ele deixar a vida que tem, para ele querer deixar essa vida. E é algo que vai ter de partir dele. Podes vir a dizer umas 708384 vezes e, mesmo assim, ele não fazer nada em relação a isso. Infelizmente, o que nós dizemos aos outros nem sempre tem o impacto que gostaríamos que tivesse...

    Resp.: Eu encontrei o blog dele e, pouco depois, começamos a falar por estes lados :)

    ResponderEliminar
  4. Tenta distanciar-te da situação. A sério. Pasa 3/4 dias sem estar com nenhum deles. Reflete bem aquilo que queres porque estás metida num hexágono amoroso (?) a sério. Pára, vê de quem sentes a falta, e lembra-te, não os podes ter a todos.

    ResponderEliminar
  5. Oh querida... seria muito fácil dizer-te para não pensares mais nisso do Dilan mas não deves conseguir, por isso, tenta não te moeres tanto com isso. Continua a fazer o que achas certo, a tentar ajudá-lo... E força para ti.

    r: Para ser sincera, nem sei como te responder ao teu comentário. Deixou-me com um sorriso enorme nos lábios e deu-me um bocadinho de vontade de ficar... Por agora vou-me afastar, ainda não sei se é em definitivo. Prometo que te virei dar o link se me mudar, prometo ainda que virei aqui ler as tuas novidades. Se precisares de algo podes contactar-me através do seguinte mail: riseabovethiss@gmail.com

    Um beijinho grande e até breve.

    ResponderEliminar
  6. Quando algo de grave lhe acontecer ele vai deixar de querer.
    "Ele não quer", fiquei revoltada com esta frase!

    ResponderEliminar
  7. r: Não tem porque estar confuso Mellia, explica-lhe que as coisas não podem ser assim. Que as coisas não podem ser como ele quer ou deixa de querer!

    ResponderEliminar
  8. Talvez o Paul goste de ti...
    R: Se te beijou outra vez não foi sem querer..

    ResponderEliminar
  9. r: contei-lhe o ano passado, já fui a algum tempo... ele pensa que já não gosto dele :/

    Se ele te beijou é porque gosta de ti...tenta estar mais com ele :)

    ResponderEliminar
  10. R: Awn obrigada novamente! Hahah ok então.
    Sinceramente, esta história toda parece estar a tornar-se numa bola de neve cada vez maior, que provavelmente vai terminar numa avalanche haha
    O meu concelho para tal não acontecer, é a honestidade, deviam todos ser honestos uns para os outros, pois só desta forma, é que esta confusão de sentimentos, pode tornar-se clara e concreta, de modo a tornar tudo muito menos complicado.

    ResponderEliminar
  11. Acho que devias ser o mais honesta possível com eles: diz ao Vincent que não sentes o mesmo (até para não o iludires e o magoares) e ao Dilan que gostas dele. Pelo que tens descrito aqui no blogue, ele parece gostar de ti e acho que se confessasses os teus sentimentos ele poderia ver o lado da razão e tentar mudar a sua vida.
    Acima de tudo sê verdadeira contigo mesma e reflecte naquilo que queres fazer antes de tomares decisões precipitadas e não deixares que esta situação se descontrole.
    E, se vires que isto te está a arrastar para baixo, esquece-os e afasta-te. Primeiro tens de te sentir bem e feliz :)

    ResponderEliminar