segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Em resumo: 1°dia de aulas do 2°Período




Este primeiro dia de aulas foi estranhamente bom. Eu explico:

1°-Cheguei cedo à paragem para apanhar o autocarro (acreditem, é algo raro!);
2° Tive furo a Inglês;
3° Durante o furo, o Dilan veio me perguntar como tinham corrido as férias;
4° Na aula de educação física o Dilan chamou-me princesa (oh-meu-deus!) mas eu corrigi-o para donzela (é a nossa cena);
5° Depois do almoço, eu fui para a biblioteca fazer os tpc's, ele viu-me e disse que eu era linda (oh-meu-deus!)
5° Durante a tarde eu fui dar uma volta com a Mérida, nós estavamos normalmente na rua e um homem apitou e acenou-nos (porque raio estas coisas estão sempre a acontecer-me?);
6° Tive uma discussão enorme com a Freyla porque ela acha super normal um adolescente de 15 anos começar a beber álcool.

Lá está, momentos bons+momentos estranhos= dia estranhamente bom.

9 comentários:

  1. Ainda bem que te correu tudo pelo melhor, o meu primeiro dia foi uma porcaria 😒
    R: essa mesmo! não descola, ele é gostosão e ela não o larga

    ResponderEliminar
  2. Adoro os pontos 3, 4 e 5.
    r: Sim eu sei princesa, ele disse para estarmos juntos amanhã outra vez... é dificil!

    ResponderEliminar
  3. Quando tudo corre bem é o que interessa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. podes ir sempre que quiseres agora! estou nos provadores e sou a mais simpatica de la ahahah (brincar)

    ResponderEliminar
  5. No primeiro dia também apanho o autocarro a tempo , nos outros dias é correr para o apanhar xD

    ResponderEliminar
  6. No primeiro dia também apanho o autocarro a tempo , nos outros dias é correr para o apanhar xD

    ResponderEliminar