sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

É que nem para títulos estou com cabeça...




Contrariando todos os últimos acontecimentos, o Vincent zangou-se comigo.
Sinto que não  vai ser como das outras vezes em que ele se chateia por coisas irrelevantes e no dia seguimte já está tudo bem. Foi à séria.
As coisas já estavam um pouco tremidas, mas eu mandei-lhe uma boca muito estúpida e ele ficou furioso.
Estava mesmo chateado, quase que vi desprezo nos olhos ele de tão revoltado que ficou. Insultou-me. Acusou-me de fazer dele um brinquedo nas minha mãos. Foi horrível, até me vieram lágrimas aos olhos e até isso ele me atirou à cara.
Estou um caco. Mal comi para ser sincera. 
Sinceramente, fico revoltada comigo mesma por ficar neste estado, a maneira como ele me falou, eu não merecia, não depois de todos os esforços que fiz e faço por ele. Mas depois percebo. Gosto muito dele. Ele foi a melhor pessoa que conheci nos últimos tempos. É um amigo como nunca antes tive. Só não o queria perder...

21 comentários:

  1. É complicado. Tens que tentar ver o lado dele das coisas. Coragem!

    ResponderEliminar
  2. Tenta resolver as coisas.
    R: Ele agradece :D

    ResponderEliminar
  3. Não está fácil, deves estar um caco mesmo :p

    ResponderEliminar
  4. Fala com ele no momento em que as coisas estejam mais calmas ! Se o amor for maior que tudo e todos nada o o pode destruir. Pensa o que é melhor para ti e depois ve o lado dele. Sê tanto a defesa de ti mesma como dele também .
    Vais ver que tudo se vai resolver

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Bella, tudo se vai resolver!
    R: de nada! :)

    ResponderEliminar
  6. Vai procurá-lo e retribui-lhe o beijo, pode ser que lhe passe. eheh

    ResponderEliminar
  7. Não espalhes o mal na esperança que te retribuam com o bem...

    ResponderEliminar
  8. lol a sério, os rapazes adoram fazer-te sentir culpada enquanto são eles a agir mal

    ResponderEliminar
  9. r: e ele admitiu isso? claro que não, claro que atirou as culpas todas para ti. nem sequer te fiques a massacrar com isso, não foste tu que tomaste iniciativa no quer que seja

    ResponderEliminar
  10. Tenta falar calmamente com ele, não comecem logo por se julgarem, faz-lhe entender que queres ter uma conversa séria, sincera e de forma a resolver as coisas. Força querida! :)

    ResponderEliminar
  11. r: seja como for não é razão para te tratar dessa maneira e, por favor, não baixes a cabeça. ele não tem razão e não podes, de maneira nenhuma, mostrar parte fraca

    ResponderEliminar
  12. Olá, aqui tens o meu novo link:
    http://noteuolhar-janine.blogspot.pt/
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. r: é isso que ele quer. repensa no assunto, ele não te pode humilhar dessa maneira só porque não correspondes ao que ele quer

    ResponderEliminar
  14. Força e tenta resolver as coisas com calma :)

    ResponderEliminar
  15. Tudo se resolve, tenham calma e tentem falar!

    ResponderEliminar
  16. r: espero que consigas resolver essa situação sem te prejudicares com quem gostas de verdade x

    ResponderEliminar
  17. Complicado, força e tudo se resolve.
    r: Obrigada doce*

    ResponderEliminar
  18. R: E convence-la... tenho aqui a prenda de natal dela ainda, so p imaginares.....

    ResponderEliminar
  19. Li todas as tuas publicações sobre este conjunto de rapazes e que grande confusão que está a tua vida.
    Vou dar a minha opinião enquanto rapaz, desculpa qualquer coisa que diga mas é o que penso. Entendo perfeitamente o lado do Vincent ao dizer que o estás a usar como um brinquedo, eu pensaria o mesmo!
    Se gostas assim tanto do Dilan devias impor limites com o Vincent, é certo que lhe vai custar, mas pelo que percebi nunca impediste que ele te beijasse. Isso é errado! Deste-lhe, mesmo sem quereres (penso eu) falsas esperanças. Se para ti ele não passa só de um amigo deves dizer-lhe isso mesmo para deixar tudo esclarecido. E devias fazer o mesmo com o Paul porque tenho quase a certeza que também deve sentir uma atração por ti.
    Toma cuidado, um dia os sentimentos podem mudar e o Vincent simplesmente já não estar quando precisares. A vida dá muitas voltas ...
    Espero que não leves a mal este comentário que ficou gigante. Desculpa qualquer coisa.

    ResponderEliminar