terça-feira, 5 de janeiro de 2016

É bom ter pessoas como tu a meu lado...




Hoje o Dilan não foi à escola e como é óbvio andei um pouco mais triste. Mas quem melhor que o Vincent para me animar?
Estranho como ainda nunca tinha falado dele aqui no blogue. O Vicent é um amigo muito especial. Só nos conhecemos no ínicio deste ano letivo, mas a nossa amizade evoluiu de uma maneira rápida e forte. 
É com ele que tenho as brincadeiras mais estúpidas, é com ele que tenho as discussões mais parvas e é também ele que está sempre lá para oferecer abraços quando preciso e mesmo quando não preciso.
Neste momento, se tivesse de apelidar alguém como meu melhor amigo, sem dúvida, que era o Vincent. Se há alguém que está sempre lá para mim, é ele.

12 comentários:

  1. Eu também gosto muito dos quadros do Vincent.
    O teu amigo tem as duas orelhas? ahahah

    ResponderEliminar
  2. R: sim, têm sido dias infernais e também ando mais irritada que o costume, tudo junto dá nisso. ando sempre preocupada, ele já esteve com ela mais que uma vez (quando estávamos chateados) e isso não deixa de me deixar preocupada. não acredito que ele se interesse por ela, ela é uma péssima pessoa e faz tudo o que ele odeia que se faça mas nunca se sabe

    ResponderEliminar
  3. É bom ter alguem assim :)
    r: normal, como foram todas as outras vezes...

    ResponderEliminar
  4. É bom ter pessoas assim!

    r: Ó princesa, eu bem vi que foste daquelas que nunca desistiu de me ter de volta! ♥

    ResponderEliminar
  5. r: ahah tem de ser! estou a brincar, claro!

    ResponderEliminar
  6. Não poderá um dia ser mais que melhor amigo, han? ahah

    ResponderEliminar
  7. Com essa imagem eu não sei se será só o "melhor amigo" hum!

    ResponderEliminar