quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Véspera de Natal.




São exatamente 12h17. Na cozinha a minha mãe está a preparar os doces de Natal. Eu e a minha irmã estamos a ver televisão na sala.
A manhã já passou, e pouco aconteceu. Normalmente o ponto alto do Natal, cá em casa, é o jantar da véspera de Natal, e este ano não vai ser diferente. Por isso, esta noite, toda a família vai estar à mesa, os meus pais, os meus padrinhos (avós maternos), o meu tio, os meus irmãos e eu. A mesa cheia de doces, chocolates, bacalhau... Mas acima de tudo muito amor e união!
Espero que vocês, queridos seguidores, tenham uma véspera de Natal excelente! Espero que todos vocês recebam muitas prendinhas, comam muito e aproveitem bem o tempo em família.

Feliz Natal!

15 comentários:

  1. Feliz Natal Mellia, que te divirtas imenso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. R: É isso mesmo!
    Obrigada, querida. Feliz Natal para ti! :D

    ResponderEliminar
  3. Ninguém me ofereceu nada. ;P
    Bom dia de Natal. :)

    ResponderEliminar
  4. Uma continuação de umas boas festas :)

    r: É pena, mas é normal.. Muita gente costuma não ligar à presença de velas ou até mesmo não gostar... Pois eu cá não vivo sem elas ahah
    r2: Agradeço-te imenso por não me julgares, significa muito para mim, porque sei que o que fiz foi muito errado. Sei que com isto tudo pareço ser uma miúda sem juízo, egoísta e estúpida. Obrigada por não acreditarem nesse meu lado, e garanto que não sou assim.
    Sim, eu sei que me estou a afundar, que me estou a perder. Mas é tanta escuridão, tanta falta de luz no meu caminho, que já não sei o que fazer, e às vezes sinto que já nem vale a pena tentar e continuar a andar em frente. Percebes? Mas okay, desta vez vou ouvir todos vocês que me estão a tentar ajudar, e já sei que quando precisar, posso contar convosco. Obrigada mais uma vez por isso...
    beijinhos xx <3

    sunflowerssblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. feliz natal :)

    r: porque, imagina (isto não aconteceu, é só para perceberes!), eles tiveram 10 a todos os testes, ou seja, sempre tiveram positiva. acabam com média de 10. eu tive 20 em 3 testes mas 0 em 1. eu acabo com média superior à deles mas como tive aquele 0, tenho de ir a exame :/
    obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas tido um Natal muito feliz! :)
    r: Pois foi, sem dúvida alguma. Adorei de coração *-*
    Sim querida, correu tudo bem, obrigada pela preocupação eheh

    ResponderEliminar
  7. r: Muito obrigada minha linda, espero que tu também, beijinho grande*

    ResponderEliminar