quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O meu "adeus" a 2015...




Termina hoje o ano de 2015. É um ano que me vai deixar muitas boas recordações.
Este ano foi um pouco agri-doce. Por um lado, nunca me senti tão excluída da minha família, não foi sempre mas foram vezes a mais. Por outro lado, nunca me senti tão rodeada de boas pessoas, de bons amigos, como este ano, tenho tanta sorte em ter pessoas tão incríveis na minha vida.
Foi um ano de mudanças, de conquistas, de perdas, de sorrisos e de lágrimas. Mas agora, ao olhar para trás, só consigo fazer uma avaliação positiva deste ano, apesar de tudo, foi um ano bastante bom!
Espero que 2016 se não for melhor pelo menos que seja tão bom como 2015.

Queridos seguidores, espero que tenham uma passagem de ano incrível e que 2016 venha concretizar todos os vossos desejos! 

15 comentários:

  1. Bom ano :)
    R: Sim, o Sr.Gato foi operado mas já está bem :)

    ResponderEliminar
  2. Um bom fim de ano também para ti e que 2016 te traga ainda mais coisas boas, tipo o namorado de sonho, aquele "príncipe encantado" que nós sabemos... ahahah
    E para de me tratar por senhor. Aqui temos todos o mesmo estatuto e o Senhor está no céu, tá bem? eheheh
    Feliz ano novo. :)))

    ResponderEliminar
  3. Mellia, espero que venha um ano cheio de coisas doces para ti! :D
    Beijinho*
    Ps. Identifiquei-te numa tag.

    ResponderEliminar
  4. Happy New Year! ;)
    P.S: Já fiz o review do livro lá no blogue, podes ir lá espreitar!

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas um ano muito bom, que 2016 te traga tudo aquilo que mais desejas :)

    ResponderEliminar
  6. r: Não há problema querida, eu compreendo perfeitamente!

    ResponderEliminar
  7. r: Muito obrigada minha linda :)
    Não me importava nada de voltar aos meus 15 anos, acredita!

    ResponderEliminar
  8. Espero que essas entradas tenham corrido bem e que 2016 te traga tudo aquilo que desejas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Olá lindocaaas , nomeei-te numa tag no meu blog
    By the way , happy new year ^-^
    http://alwaysconfusedannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. R: Vamos ver se é em 2016 que estou mais no blog ahah

    ResponderEliminar
  11. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
  12. Deixa as coisas más de 2015 em 2015 ;)

    ResponderEliminar