quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

"Eu gosto daquela feia"




Quando um teste de Literatura corre super, super, super, super (infinitos super) mal e sabes que ao chegar a casa ainda tens de estudar para o teste de GeografiaA que tens no dia seguinte, o melhor mesmo é ler os comentários do blogue, claro!
Entra uma pessoa no blogue, abre a última publicação, lê o primeiro comentário e... pimba! Fica logo bem-disposta porque:
1°- O comentário é do Sr. Espertinho e os comentários do Sr. Espertinho são sempre hilariantes.
2°- O conteúdo do comentário obriga-te a uma resposta que tem de ser comunicada ao mundo!
(Podem ler o comentário do esperto que nem um alho, aqui)

Eu e o Dilan não estamos juntos por imensas razões. Ele não está apaixonado por mim e eu não estou apaixonada por ele. Sim, eu sei que provavelmente até estou a desenvolver um sentimento mais forte por ele, mas não vamos falar sobre isso. Temos uma excelente amizade, eu gosto muito dele, ele gosta de mim, mas é só uma bonita amizade. Depois também existe aquela rapariga de quem falei aqui e aqui, que simplesmente não saí de cima dele. A última e acho que a mais importante de todas as razões é que ele é lindo (mesmo lindo, juro!) e eu sou... Não faço o género dele, porque ele gosta de raparigas giras e não de raparigas como eu.

19 comentários:

  1. Ai queres festa? Então aqui vai um título inspirado na última frase do post
    Eu gosto daquela feia.
    Ahahahah
    Porque será que eu acho que vocês são almas gémeas (não é gêmeas lol)?
    Se calhar é porque se compreendem, porque confiam um no outro e porque não te cansas de elogiar o Dilan. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que mudar a cor do texto para os links, para se ver bem. Assim o link para o título que te arranjei, não se vê.

      https://youtu.be/gYmSCblVXBc

      Eliminar
  2. r: Eu apenas lhe disse que ele tinha mudado comigo, mas nao obtive reação dele... estou mesmo a pensar seriamente afastar-me dele

    ResponderEliminar
  3. O mais importante é que essa amizade e carinho que têm um pelo outro permaneça sempre, com ou sem paixão. É importante tanto na amizade como no amor. Agora quanto à parte de tu não seres o género dele porque ele é lindo, não posso concordar! És uma pessoa linda por dentro, e por fora com certeza que também o és!!
    r: É isso mesmo que vou fazer querida, muito obrigada pela força :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que és linda e a compreensão, a amizade e a partilha de bons momentos é o que importa numa relação. Espero que o que tenham permaneça sempre.

    ResponderEliminar
  5. "Não faço o género dele, porque ele gosta de raparigas giras e não de raparigas como eu." Tenho que discordar contigo, se ele é bem capaz de partilhar bons momentos e maus contigo, se consegue confiar em ti, se vocês tem uma excelente amizade, porque que será que ele não tem isso tudo com uma rapariga gira? Já pensaste que afinal tu é que és gira aos olhos dele? Melhorar essa auto-estima menina Mellie! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Descobri o teu blog por acaso e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  7. Se é interessante, porque é que não o utilizaste?
    Podia ser:
    título do poste - Eu gosto daquela feia.
    Um novo título do blog - Alma "gêmea" ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  8. r: Está realmente muito bem feito :)
    É isso mesmo que importa no meio de tantas confusões. Não tens de quê querida!

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente? Acho que é o melhor mas eu não o quero fazer. O meu coração diz-me para explorar a minha cabeça diz-me para me afastar. Desde sábado, que foi quando estivemos juntos, nunca mais falamos... Ele não me procura, não parece sentir a minha falta é custa tanto esta ausência 😔

    ResponderEliminar
  10. Mellia odeio ler isso, tenho a certeza que és bonita!

    ResponderEliminar
  11. Tenho que ir procurar porque tenho quase a certeza que á uma música que se chama "Mas que feia tão bonita". Se encontrar volto cá.
    Ah e também não acredito que sejas feia. Todas as pessoas têm um lado bonito e a beleza é um pouco subjetiva.
    Quem o feio amo, bonito lhe parece. :)))

    ResponderEliminar
  12. Ora aqui está, diretamente do jurássico, "Mas que feia tão bonita". :)

    https://youtu.be/1Vr--_e0i30

    ResponderEliminar
  13. Hum será que não gosta? Olha que cada pessoa tem o seu ideal de beleza. Tu podes-te achar feia, mas ele pode não achar o mesmo. ;)
    -Elisabete
    P.S- Espero que o teste não te tenha corrido assim tão mal. :\

    ResponderEliminar
  14. Não podes afirmar que não fazes o género dele, uma pessoa nunca sabe que género é o da outra pessoa!

    ResponderEliminar
  15. Isso de não seres gira deixa o rapaz decidir
    Além disso não é só a beleza clássica que tem sorte neste mundo felizmente.

    Blog LopesCa | Facebook 

    ResponderEliminar