terça-feira, 8 de dezembro de 2015

12h do meu dia são passadas a sentir-me tal e qual uma aberração e as outras 12h só não o são porque estou a dormir...




Claro que isto tem a ver com o Dilan. Tinha de ter a ver com o Dilan.
Fiz uma pequena e insignificante referência aqui, à Freyla, uma das minhas melhores amigas. Pois bem, o Dilan começou a reparar nela e agora está sempre agarrado a ela.
Isso nem me incomoda muito. Ok, incomoda, sobretudo porque a única razão pela qual o Dilan se interessa por ela é porque ela tem um rabo enorme e ele ultimamente está sempre a babar-se para cima dela.
Eu fico a sentir-me precisamente uma aberração, porque na nossa idade não interessa se és simpática ou nem por isso. O que interessa é se tens um rabo e umas mamas grandes.
No ínicio senti-me especial para o Dilan. Senti-me importante porque ele me dava valor e gostava de mim tal como eu era. Devia ter percebido logo que só me estava a iludir...
Não sou suficiente para ele.
O que mais me irrita é que provavelmente ninguém gosta mais do Dilan do que eu. As outras pessoas gostam do exterior dele, porque ele é lindo e essa é a única coisa que importa. Mas eu não, eu, apesar de todos os defeitos, apesar de toda a porcaria que o Dilan faz, eu faço um esforço para gostar do Dilan, faço um esforço para não deixar de lutar pela boa pessoa que ele é.
Mas pronto, falta-me o mais importante, uma aparência e um corpo decente...

18 comentários:

  1. Pronto, acabei de responder no outro post e já ela aqui está com ciúmes do cu da outra.
    Deixa lá que um dia alguém vai dar mais valor ao teu todo, do que ao rabo da outra.
    Para que raio queres um gajo que só esteja interessado no teu rabo e nas tuas mamas? :/

    ResponderEliminar
  2. Bom feriado :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente os rapazes só pensam nisso, o que interessa é ser boazona e não se tens um palmo de testa ou se queres mesmo saber dele, numa nota mais positiva, eles acabam por crescer, uns demoram mais que outros mas vai chegar a altura em que começam a dar importância ao que interessa

    ResponderEliminar
  4. Fazes um esforço para gostar do Dilan, e eu pergunto me, será que ele é merecedor desse esforço? Começo achar que uma rapariga como tu nao deveria estar a perder o seu tempo com um rapaz que só se interessa por rabos :s

    ResponderEliminar
  5. R: porque é altura em que a minha mãe entra de férias, que o meu pai e o meu irmão mais novo chegam e porque deixamos tudo para a última. Eu percebo o que isso é, só comecei a ter atenção quando comecei a trabalhar o corpo, é estúpido. Se ele só pensa nisso segue em frente e depois é ele que chora

    ResponderEliminar
  6. Se precisas de ter isso para chamar a atenção dele e para ele gostar de ti então ele não te merece e nem tu mereces que alguém te dê valor só pelo teu exterior. És linda tal e qual como és.
    R: continuo á espera, sinto tanto a falta dele!

    ResponderEliminar
  7. É verdade que eles só reparam nisso, mas um dia eles crescem, felizmente crescem ;) Se ele só repara em mamas e rabo é porque não é merecedor de amor de qualquer pessoa que não seja assim!

    ResponderEliminar
  8. As pessoas valem pelo seu interior e não pela beleza exterior, até porque essa vai embora com o passar dos anos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Acho que estas a pensar mal. O corpo não interessa, e ele vai perceber isso. Se não perceber é porque não te merece. Sim, toda a gente deve dizer isto, mas é verdade, mesmo que custe
    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Então não és uma verdadeira aberração. As aberrações são como os zombies, nunca dormem. ;P

    ResponderEliminar
  11. Não te falta nada disso, porque o que é importante é o que nós somos, é o nosso interior. Se ele não percebe isso, é ele quem perde, não duvides.

    ResponderEliminar
  12. Não penses assim querida, de que vale ter um grande corpo se a cabecinha não funciona? O corpo não nos serve de nada quando precisamos de apoio. E, se ele não vê isso, quem está mal é ele, não tu!

    ResponderEliminar
  13. r: Muito obrigada querida :)
    Sofremos do mesmo mal então ahah

    ResponderEliminar
  14. R: É isso mesmo querida. Tu vales muito mais que isso e mereces muito mais.

    Tenho andado um bocadinho em baixo mas nada que um fim de semana divertido não resolva :)

    ResponderEliminar
  15. R: falou porque lhe mandei uma mensagem que dizia muita coisa, mas que basicamentente se era o que ele queria e era o que estava a mostrar eu me ia afastar e não fazia mal ele não querer estar comigo etc... Um grande texto mesmo é ele disse-me que não se passou nada, que não se tinha afastado, que andava em frequências, ocupado é muito cansado. (Desculpas)

    ResponderEliminar
  16. Mellia, tu fazes-me lembrar há uns anos, talvez com a tua idade mesmo... E hoje eu lei-o os posts deste género que escrevi e penso que era mesmo muito parvinha e que ainda tinha muito para viver.
    Não que agora seja uma pessoa super vivida e cheia de experiências, coitada de mim se assim o acho ahah
    Mas sei que tive pensamentos e atitudes destas sem necessidade nenhuma mesmo e por alguém que não valia mesmo, mas mesmo nada a pena. E daqui a dois ou mais ou menos anos tu também vais pensar que antes assim por um rapaz e que... bolas! Que estupidez....

    ResponderEliminar