segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pura falta de organização!




Tenho imensa dificuldade em gerir o meu tempo. Na maior parte das vezes chego atrasada a encontros ou arranjo-me sempre à última da hora.
Este meu defeito é um problema em quase tudo! Nos testes: sou sempre a última a entregar, e fico quase sempre no intervalo a terminar o teste porque o tempo nunca é suficiente; Nas saídas: seja para ir para a escola ou para alguma saída à noite com a família, já estão todos no carro e eu ainda a pentear-me, e no caso da escola já o meus irmãos estão na paragem e eu ainda só estou a sair de casa.
Eu sei que tenho mesmo de mudar isto! Ainda ontem fiquei até às tantas a fazer um trabalho, quando podia muito bem tê-lo feito no sábado (também tive que ajudar o Dilan a fazer, mas isso não é importante!), sei que isto só me prejudica mas é um aspeto difícil de mudar!

9 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema! É preciso uma força da Natureza para conseguir mudar isso (ainda não consegui!).

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes também sou assim. Sobretudo quando é para sair de casa a horas.
    r: Em breve faço um post a contar tudo sobre o meu dia querida :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de dificil, tens mesmo que mudar isdo! Pelo teu bem no futuro :)

    ResponderEliminar
  4. r: Foi um momento menos bom, um mal entendido... talvez. Amanhã vamos estar juntos*

    ResponderEliminar
  5. Já eu sou literalmente ao contrario, tenho a mania de lutar contra ao tempo, gosto de ser a primeira a ficar pronta, a primeira acabar o teste, tudo controladinho.

    ResponderEliminar
  6. Já fui muito assim, agora aos poucos e poucos tenho mudado isso em mim...
    Ai não importa? Ai ai Mellia, esse coração e essa cabeça estão numa guerra!

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes também sou assim, deixo muitas coisas para a última mas nunca ao ponto de falhar. Acabo por conseguir. Tenta rentabilizar mais o teu tempo querida, no exemplo que deste do autocarro costumo ter sempre um despertador que toca sempre 10 minutos antes do horário da camioneta. Assim sei que ainda tenho 5 minutos para me despachar e, posto isto, sair de casa nas calmas até à paragem. Espero que tenha ajudado, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  8. sinceramente isso é das coisas que mais me irrita. 90% das vezes que discuto com a minha irmã é porque ela se atrasa ou não cumpre os horários. é muito importante gerir o tempo, a seu tempo irás aprender isso :-)

    ResponderEliminar