quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Há gente rídicula, mas tanto? Nunca pensei!




Isto não devia incomodar-me mas incomoda!
É que chega a ser perturbador!
Estava na aula de HistóriaA e o Dilan virou-se para trás para perguntar uma coisa à Mérida, que está sentada ao meu lado, e a tal moça nossa colega que se anda  a atirar a ele mesmo com namorado, está sentada com ele na mesa. Pois bem, ela vira-se para trás também, dá-lhe uma espécie de chapada de forma a fazê-lo virar-se para a frente. Bastou-me olhar para a Mérida para ela perceber o significado do meu olhar. Ela agora manda nele é?
Já não é a primeira, nem a segunda vez, sempre que o Dilan se vira para trás para falar comigo, ou para se meter comigo, ela "obriga-o" a virar-se para a frente como se tivesse esse poder sobre ele!
É mesmo deprimente! 

11 comentários:

  1. Chiça, parece a minha professora primária. Podia estar sentada na secretária, loge pra caraças, mas mal um gajo se virava, ela vinha, montada nas suas sabrinas silenciosas e ainda a gente não tinha começado a falar com o colega de trás e já estavamos a levar um chapadão que ficávamos o resto do dia com zumbido nos ouvidos. eheheh

    ResponderEliminar
  2. R: O mas... que eu disse, é só mas... seguido de reticências. Eu não sou racista, mas... aquele mas... pode significar muito.
    A mim também me faz impressão ver dois homens a beijarem-se, mas se eles gostam, não tenho nada contra. Desde que sejam pessoas de bem, a opção sexual não os faz melhores nem piores pessoas. :)

    ResponderEliminar
  3. Que obsessiva a moça

    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R: ando meio apanhado, e penso bue nessa pessoa... mas tenho medo de não sentir mesmo amor e a magoar....

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente quer o Dilan para ela e sente-se ameaçada pela amizade que tu e ele têm!

    ResponderEliminar
  6. R: Não sei, acho que somos proximos, mas não sei se gosta de mim, as vezes ate penso positivamente, mas otras vezes duvido....

    ResponderEliminar
  7. R: eu sou mt negativo, ja tive mtas desilusoes amorosas, e duvido das minhas capacidades...
    As pessoa passam a vida a dizer que eu tenho as raparigas que quiser, que sou um cavalheiro e tal... por exemplo eu fui a um baile de finalistas c uma amiga e toda a gente me veio dar os parabens que eu era exemplar, e perguntaram a rapariga onde tinha ido buscar um rapaz como eu, mas na pratica sao cabeçadas e tampas atras umas das outras........

    ResponderEliminar
  8. Enfim... A rapariga deve ter imensos ciúmes...
    r: Espero que sim, embora seja difícil...

    ResponderEliminar
  9. Nem sequer conheço a miúda, e já não gosto dela..

    ResponderEliminar
  10. r: Tão verdade querida mas depois há aquelas pessoas fantásticaaas, que devemos preservar.

    ResponderEliminar
  11. Há miúdas que gostam de atenção. Ele há-de se cansar disso :)

    ResponderEliminar