quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Eu sei que agora não falo de outra coisa, mas façam um esforço para me aturar...




O Dilan tem uma amizade muito boa com uma rapariga da turma. Tudo bem. Essa rapariga tem namorado. Tudo bem. Essa rapariga anda a atirar-se ao Dilan à força toda. Tudo mal. O namorado dela é super amigo do Dilan e não sonha sequer com o que se anda a passar. Tudo mal.  
Acho horrível o que ela anda a fazer, é que o namorado dela gosta mesmo, mesmo muito dela e ela anda, literalmente, a esfregar-se no Dilan. E o Dilan feito parvalhão vai na onda dela...  
Esta gente mete nojo!

9 comentários:

  1. Realmente com amigos assim... E que falta de respeito da parte dela! Enfim... Vão acabar por sair todos magoados
    r: Eu antigamente usava apenas lápis, agora mais recentemente é que comecei a usar eyeliner eheh
    Eu a vestir até sou rápida, 5 ou 10 minutos chega :)

    ResponderEliminar
  2. Que chatice, agora que tinhas a tua oportunidade, tinha que aparecer uma concorrente... ahahah

    Olha, vais levar mais um puxão de orelhas.
    Então escreves fá-lo com hífen e acento?
    Falo é verbo falar:
    Eu falo
    Tu falas
    Ele fala, etc.

    Fá-lo é verbo fazer:
    Fi-lo eu
    Fá-lo tu
    Faze-lo ele, etc.

    Há quem diga:
    Fizio
    Fásio tu
    Fázio ele, etc. ehehehh


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda ai muita carência para os lados dessa rapariga, tem namorado e ainda tem a necessidade de ter atenção do Dilan, tá grave. :)

      Eliminar
  3. As vezes nao sei o que se passa com as pessoas -.-

    ResponderEliminar
  4. Querida, estou e já estive nessa situação umas milhares de vezes! Era por essa gente toda em campos de concentração.... ahahha tou a brincar, não sou assim tão má, mas pronto, às vezes irritam à brava... E há limites, e à que saber respeitá-los, não é?

    r: Sim... Temos falado por Whatsapp, e assim dá para ele, nos dias que consegue, ligar para mim.... Enfim, não é a mesma coisa, sem dúvidas, e de vez em quando há certas horas no dia que dá-me uma enorme vontade de chorar e ouvir as músicas que costumávamos ouvir e assim, mas já é qualquer coisa...

    Beijinhos!
    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. aiai, isso anda mesmo mal

    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mas o Dilan também tem namorada não tem? Então é duplamente mau e nojento!!!

    ResponderEliminar