sábado, 21 de novembro de 2015

É oficialmente um homenzinho...




O George faz anos hoje...

11 comentários:

  1. Então parabéns ao homenzinho (com "n"). ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. r: A verdade é que eu o quero confrontar, mas ao mesmo tempo não tenho propriamente esse direito porque nós não temos nenhuma relação no fundo e não posso exigir isso dele. Ultimamente até temos passado muito tempo juntos, apesar daquele contra-tempo que tivemos, mas as cenas estão bem entre nós, rimos, brincamos, jantamos, almoçamos, conversamos etc. e é bom estar com ele...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ele :)
    r: Tens razão. Mas há atitudes tão feias nas pessoas que às vezes é difícil não pensar sobre elas!

    ResponderEliminar
  4. r: Ele sabe que eu sinto mais do que amizade por ele. E eu acho que sou especial para ele...

    ResponderEliminar
  5. George, George sempre na cabeça da Mellia!

    ResponderEliminar
  6. r: O receio é que ele nao sinta o mesmo.
    Acreditas que ele andou a ver o meu blog? :o

    ResponderEliminar