quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Trocam-me as voltas todas...




O teste de GeografiaA que eu deveria ter tido ontem foi adiado para daqui a mais de uma semana e eu respiro de alívo porque são 45 páginas para estudar eu ainda não estava totalmente preparada...
Amanhã tenho mais uma ficha de HistóriaA e tenho mesmo de estudar porque neste momento sou a melhor da turma nesta disciplina (melhor nota da turma na primeira ficha e no teste - nota: 20 e 17 respetivamnete) e não quero descambar! 

12 comentários:

  1. A melhor da turma... não é para todas. Tu és "marrona". ahahah
    Parabéns e... limpa a baba. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Melhor da turma nessa disciplina, meu parabéns, continua assim,
    Bons estudos!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bons estudos e não descambes mesmo, está no bom caminho ;)

    ResponderEliminar
  4. Geografia não é dificil ;) eu não tive uma nota no exame e na disciplina, acho que foi 15, mas se és assim boa aluna vais tirar uma nota boa de certeza :) historia admiro te por teres tão boa nota, eu era de ciencias socioeconomicas, tinha economia, mas a historia sempre me pareceu complicada

    ResponderEliminar
  5. Uauu muito bem! Continua a estudar, vale o esforço...
    R: aww que querida! :) obg ♥ e sim, vou passar esta semana com ele para nao perdermos tempo... So falta 8 dias.. Que medo!..

    Bjs ♥
    Sunflowerssblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéeens! O exame é facil, vais ver

    ResponderEliminar
  7. R2: Se precisares de alguma ajuda em Geografia acho que ainda me lembro dumas coisas

    ResponderEliminar
  8. eu hoje fui a uma entrevista e fiz um teste de inglês e nem estava a contar ! espero que corra bem :)

    ResponderEliminar
  9. muitos parabéns com as notas! o exame de geografia é facílimo, fiz em 45 minutos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Só de pensar em História os meus neurónios morrem todos, ahaha!

    ResponderEliminar