sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Já disse que o Dilan fica incrivelmente sexy de óculos?




O teste não correu como eu queria mas correu bem. Obrigada pelo apoio.

Depois do teste eu fui almoçar com a Mérida (a amiga que estudou comigo e com o Dilan aqui) e o Dilan foi sentar-se connosco.
Eu- Hey.
Dilan- Olá.
Eu- Tudo bem?
Dilan- Não.
Eu- Porquê?
Dilan- Porque não te tenho a ti.
**
Dilan- Tu és parecida com a minha tia.
Eu- Isso é bom ou é mau?
Dilan- *riu-se*
*
Dilan- Não, és parecida com a minha prima.
Eu- Então não era com a tua tia? Mas isso é bom ou é mau?
Dilan- *ri-se*
Eu- Gostas da tua prima, certo?
Dilan- Sim.
Eu- Pronto então é bom.
Dilan- Amo-a.

Que é que é suposto eu fazer, dizem-me?

9 comentários:

  1. Rires-te com a situação e entrares na brincadeira :p

    R: Deviam mesmo, mas falta muita coragem a muita gente, para ser assim..
    Então não faço ideia do "medo" dela ;)

    ResponderEliminar
  2. Ui, ui, controla esses sentimentos Mellia, vai ser difícil resistir, ahaha!

    ResponderEliminar
  3. R: obrigada

    Isso está forte (:

    Beijinhos, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R: tens razão (:
    vê-lá se isso não corre mal
    beijihos, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. por causa da namorada dele. se isso me acontecesse comigo e com o meu namorado não ia gostar mesmo nada. desculpa

    ResponderEliminar
  6. Eu perguntava-lhe pela namorada dele.

    ResponderEliminar
  7. Primos não devem ter filhos. Podem sair totós.
    Primo com prima, sai criança "analfabeta" ahahahah

    ResponderEliminar