quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Eu tenho medo é que ela ainda me espete uma lambada nas "trombas"!




Hoje à tarde eu estava a falar com o Dilan e a namorada dele chegou, espetou-lhe um beijo e sentou-se connosco. Como é óbvio ele deixou de me dar atenção e dedicou-se a ela. 
Quando chegamos a casa a minha irmã disse que quando a namorada do Dilan me viu com ele olhou-me cá de uma maneira! Eu não sou propriamente amiga dela, mas já andamos juntas no volei e embora um pouco convencida, sempre a achei boa pessoa.
Eu tenho gostado muito de conhecer o Dilan mas eu não quero problemas para o meu lado! No que eu me vou meter...

8 comentários:

  1. Há pessoas que têm que fazer logo notar a sua presença -.-

    ResponderEliminar
  2. Não lhe ligues, não te afastes de um amigo :)

    ResponderEliminar
  3. acho que não tem lógica nenhuma deixares de falar com ele só porque namora!

    ResponderEliminar
  4. ela deve sentir -se insegura... mas não faz sentido ele não poder ter amigas!..

    ResponderEliminar
  5. A atitude dela só revela insegurança.
    Aliás, só consigo encontrar razão para o ciúme, na insegurança. :)
    Cuida-te, antes que chegues a casa com as "trombas" partidas. ahahah

    ResponderEliminar
  6. r: pode e deve! foge, mal estava se eu vigiasse todas as conversas que o meu namorado tem com amigas e ele as que eu tenho... :\

    ResponderEliminar
  7. Tu és amiga dele e ela não tem nada de agir dessa forma. Se confia no namorado não se devia sentir ameaçada por ele ter amigas

    ResponderEliminar