segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eu sou uma grande estúpida!




Tive o fim de semana inteiro para estudar para a porcaria do teste, mas deixei sempre para mais logo. 
O meu sábado foi super preenchido, mas mesmo quando tinha tempo para estudar simplesmente não me apetecia.
No domingo ainda estudei qualquer coisa, mas como é óbvio não o suficiente, para quem é uma bosta a Inglês!
Concluindo, vou tirar uma nota muito baixa porque o teste correu-me super, super mal!
Mas acreditem, aprendi a lição! Tenho teste de GeografiaA na quinta-feira e já começei a estudar para que não acontecer como no de Inglês...

19 comentários:

  1. R: Tu é que sabes querida (:
    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que ainda assim consigas uma boa nota e boa sorte para o estudo e teste de Geografia A :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que a nota não seja tão baixa, mas boa sorte para os próximos teste. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que não seja assim tão má a nota.
    Boa sorte para o próximo teste :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouviste dizer que quem muito dorme, pouco aprende?
    Boa sorte para quinta. :)

    ResponderEliminar
  6. Aplica-te para o próximo, e pensa que o que já está feito, já está!

    ResponderEliminar
  7. Vivo uma situação ligeiramente parecida, sou preguiçosa quando se fala em estudar. Aplica-te e vais ver que terás uma boa nota!

    ResponderEliminar
  8. É com os erros que se aprende, mas vais ver que talvez não tenha corrido assim tão mal!

    ResponderEliminar
  9. Nao deixes para amanha o que podes fazer hoje!
    Tens de te esforçar no secundário porque isso vai definir o teu futuro todo.. as notas que tiveres agora vao definir a vida vida profissional.. por isao investe nelas! Beijinhos, adorei o teu blog! Estou a seguir-te, segue-me tambem :)

    ResponderEliminar
  10. vá, estuda sim? vais ver que vai correr melhor! o esforço depois é compensado... alem de que estas no inicio do ano, a um teste dá-se a volta :D e boa sorte para quinta <3

    ResponderEliminar
  11. Ai como eu me identifico!!! Deixa lá querida, há que aprender de alguma forma. Vais ver que para a próxima corre melhor, agora concentra-te em Geografia, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  12. r: É mesmo querida :)
    Já tentei fazer isso acredita, mas ele não deixa. Começa sempre a levar a conversa para a discussão porque simplesmente lhe convêm estar assim comigo...

    ResponderEliminar
  13. Ao menos aprendeste alguma coisa com a situação :) vais ver que agora tudo vai começar a correr melhor :) força!

    ResponderEliminar
  14. r: Pois é, nem que seja para nos divertir-mos um bocadinho enquanto matamos saudades!
    Força nisso querida :)
    É tudo derivado às férias dele, eu não estive com ele durante os dias todos e ele ficou chateado, não entende que também já tenho a minha vida. E, agora, sempre que falamos ele puxa a conversa para esses lados e acabamos sempre no mesmo...

    ResponderEliminar
  15. vais ver que vai começar a correr bem!
    r: então muda de rotina, faz alguma coisa que te faça feliz!!

    ResponderEliminar