quinta-feira, 15 de outubro de 2015

É que até o título está complicado de decidir.




Queria contar-vos uma coisa, (e isto vai parecer estúpido) mas não consigo. Já escrevi duas vezes uma publicação sobre um rapaz novo na minha turma, mas nenhum dos textos expressa o que eu quero dizer. Quero dizer que ele me chama Donzela e que eu adoro que ele o faça. E quero dizer que não, não estou a ficar apaixonada por ele, mas que qualquer coisa nele me atraí. E quero dizer que ele tem um sorriso e uns olhos bonitos, e que não consigo manter uma conversa com ele durante mais de 30 segundos sem ficar toda corada. E quero dizer que ele me deixa nervosa e eu não sei explicar porquê!  

10 comentários:

  1. Uii, não é por nada, mas sem dúvida que ele ainda se vai tornar especial!

    ResponderEliminar
  2. Não estou a ficar apaixonada, bla-bla-bla
    Pois... não estás a ficar, já ficaste.
    E quero dizer que ele tem um sorriso e uns olhos bonitos, e que não consigo manter uma conversa com ele durante mais de 30 segundos sem ficar toda corada. E quero dizer que ele me deixa nervosa e eu não sei explicar porquê!

    Então tá bem... continua a dizer que não estás apaixonada, que nós acreditamos. Somos os seguidores mais ingénuos da blogosfera. ahahah

    ResponderEliminar
  3. "eu nao estou apaixonada".... nao! nadiiiinha.... só encantada... va, admite! xD nós nao contamos a ninguem!

    ResponderEliminar
  4. toca a aproveitar :) bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  5. Não estás agora porque ainda não admitiste para ti mesma, mas vais ver que te estás a encantar e a levar e vais perceber que te estás a apaixonar!

    ResponderEliminar
  6. Podes não estar apaixonada e é normal que não estejas (que ainda não estejas), mas algo me diz que têm tudo para tornar esse ambiente num ambiente ainda melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é estranho, mas nunca consigo comentar no teu blogue através do meu telemóvel :s
      Eu gosto do clima que nos envolve, mas acho que não passa de o ínicio de uma boa amizade... Até porque ele tem namorada...

      Eliminar
  7. Hmmm será que vai dar em alguma coisinha? hmm :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar