segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Daquelas coisas que podiam acontecer aos outros mas acontecem-me a mim...





No sábado fui ao supermercado com a minha mãe. Estava eu a pegar nuns sumos para o meu irmão, quando um senhor espanhol me pergunta: "Tu trabalhas aqui?" (leiam com pronúncia espanhola) e eu, com a minha voz mais rouca e mistelosa respondi "Não". Podia ter sido a primeira vez que isto que me acontecia mas não. Já à algum tempo atrás estava na loja dos chineses e uma senhora velhota perguntou: "Pode dizer-me onde estão as..." (qualquer coisa que eu não me lembro) e eu disse "Desculpe, mas não trabalho aqui" e a senhora ainda disse "Aí desculpe, confundi-a com a outra menina".
Conclusão a que chego: qual jornalista qual quê, eu tenho é cara de quem vai ter uma loja!

3 comentários:

  1. ah ah xD são situações caricatas.

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, por acaso isso nunca me aconteceu

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, isso também me costuma acontecer imensas vezes. Ainda a semana passada me aconteceu numa loja do chinês :)
    r: É, o Nicholas é ótimo com estas coisas eheh.
    Pois é, tenho de investigar melhor. Obrigada!

    ResponderEliminar