quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Uma semana com o aparelhito...




Já tenho o aparelho fixo para os dentes à uma semana. Para ser sincera, todos aqueles receios foram super parvos, estou a dar-me lindamente com ele. Quase nunca tive dores, só no segundo dia, e comi sempre comida normal.
Gosto bastante de me ver de aparelho, até fico bastante bem, aliás, até agora só houve críticas positivas ao meu novo aspeto!
Agora só falta por o aparelho nos dentes de baixo, mas isso é só no fim do mês, e se tudo correr bem vai ser fácil de me habituar...

4 comentários:

  1. Nunca tive aparelho, mas a minha irmã teve e, por acaso, ela no inicio sofria com algumas dores enquanto mastigava. Mas eu não se isso era apenas birra porque ela aproveita-se de seja o que for para não comer!
    Eu gosto de ver gente com aparelho, é bonito :) Vai correr bem, não penses muito nisso agora!

    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou por aparelho acho que ainda este mês. Estou super nervosa. Especialmente porque vai ser em tempo de aulas e é sempre mais complicado por causa dos almoços e assim :(
    Ainda bem que te está a correr bem!
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ALERTA TOLAAAA!!! não custa nada!

    r: vou é rezar para que fiquemos na mesma turma :p
    e um vídeo a cantar, não? :)

    ResponderEliminar
  4. Só tive aparelho na parte de cima e ainda sofri um bocadinho nos primeiros dias... bastava bater com uma colher ao de leve nos dentes para estremecer toda! Mas nada que não se aguente xb
    De: Mrs. M ♀

    ResponderEliminar