domingo, 27 de setembro de 2015

Sem tempo para nada!




Não tenho tido tempo absolutamente nenhum para cá vir. O meu horário é do pior, só tenho duas tardes livres e para além disso a internet da minha escola está com algum problema, o que não ajuda nada porque assim tenho mais dificuldade em fazer publicações durante a semana, aliás nem para procurar imagens para as publicações tenho tempo.
E por falar em semana, o meu balanço final, destes primeiros dias de aulas acabou por ser minimamente positivo. Continuo a não gostar de nenhum professor, mas tenho tentado aproximar-me dos novos alunos da turma e no geral dou-me bem com todos, o mais irritante é mesmo ter aulas com a outra turma, mas cá me vou ter que aguentar...

11 comentários:

  1. só temos que ter calma

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. as coisas acabam sempre por melhorar :)
    r: sim, vou para a semana. sente mesmo algo por mim, tanto que se quer encontrar comigo para resolver as coisas. até pode não gostar mas nunca penses assim, não penses logo que o problema é teu

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos e poucos, as coisas vão ficando melhores :)

    ResponderEliminar
  4. r: Mesmo.. Não foi só um beijo, foram um pouco mais... Uma espécie de curte que durou basicamente meia hora....
    Tens razão, ele gosta mesmo de mim!... (apesar de não estarmos oficialmente a namorar, é muito complicado definir o nosso tipo de relação, porque é MUITOOOO MUITO MAIS que uma curte... é como um namoro, mas não se tornou oficial ainda devido à distância que nos separa e do medo...)
    É díficil, mas vamos tentando.. Juntos, vamos ultrapassar isto!
    Beijinhos!

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. "só tenho duas", olha querida eu tenho 0! Por isso aproveita!
    Cada dia um passo que vais passar a gostar mais de tudo :)
    R: Tens razão, obrigada pelo apoio ♥

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim. Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  7. r: preferia que ainda fossem os 5 mas não me vou queixar, estou muito feliz por conseguir ir.
    sinceramente percebo porque é que se quer explicar, é estranho mas temos uma ligação diferente, é algo que se vê ao longe, coisa que não acontece com a namorada ou seja lá o que for. a namorada dele é, pelo que percebi, uma interesseira, só quer dinheiro e as vantagens de ser vista com ele.
    também pensava o mesmo com o meu até que ele se chegou à frente. nunca penses que não és o suficiente para alguém

    ResponderEliminar
  8. compreendo tao bem o que queres dizer! quando puderes, vens, mas concentra-te no que é prioritário!

    r: problemas com o Caleb, pouco tempo para estarmos juntos e muitos medos meus, trabalho, preocupaçoes... enfim... hoje ja estou mais calma, pelo menos. ele tranquilizou-me..

    ResponderEliminar