quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Estou na merda!




Nestes últimos quatro dias houve festa na minha terra e não podia ter sido pior do que foi!

Dia 5 - Só houve festa à noite. Não foi nada de especial, sentei-me com a minha irmã e com uma amiga num muro e estivemos quase sempre lá.

Dia 6 - Da parte de tarde houve comida de borla e umas animações. Estive na mesma companhia que no dia anterior e com uma colegas da escola que são mais amigas da minha irmã que outra coisa, por isso a minha atenção focou-se mais no George, até trocamos alguns olhares mas depois ele foi ter com um amigo. Durante a noite estivemos sentadas no muro mas já nós divertimos mais a cantar com o grupo de música que animou a noite. Mas a diversão acabou quando o George decidiu engatar uma rapariga mesmo à minha frente. Eu não tirava os olhos deles e o George também não parava de olhar para mim, como se estivesse a verificar que eu estava a assistir a tudo! Quando me cansei daquilo fui até ao bar com a Freyla e lá ficamos até eu vir embora. E foi precisamente quando me vinha embora que vi o George e a tal rapariga atrás da igreja a conversar. Nessa noite quando cheguei a casa só chorei.

Dia 7 - Fui à missa, depois à procissão de velas e no final houve grande arraial pela noite fora com um artista popular muito famoso. Tentei divertir-me e até estava tudo bem quando o George começou a passar múltiplas vezes a ir buscar caipirinhas e cervejas. Pronto ele quer divertir-se que se divirta mas era escusado sempre que passava fazer manguitos para os rapazes que estavam comigo, eram só o meu irmão e um amigo dele, mas o George estava a ser um grande estúpido! Fui embora um pouco depois da meia-noite.

Dia 8 - Houve missa de manhã e eu fui de vestidinho, qual não é o meu espanto quando uma mulher tem um vestido igual ao meu, sim é verdade. Mas pronto, constrangimentos à parte, eu e o George trocámos alguns olhares até ele descobrir que havia uma rapariga mais gira do que eu e não tirar os olhos dela. Depois à tarde houve procissão e a festa para mim acabou por ali porque vim embora.

Quatro dias de merda, só deu para me desiludir em relação ao George e me sentir como uma estúpida a toda a hora!

6 comentários:

  1. respira fundo que tens dias melhores pela frente x

    ResponderEliminar
  2. Depois de tempestade vem sempre a bonança! Enfrenta estes dias com um sorriso, não te deixes ir abaixo e tenta aprender um pouco com os erros destes dias de merda! Quando menos esperares, terás melhores dias e coisas boas virão!

    Beijinhos ♥
    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. humm... mellita... pelo que contas, não estou a gostar muito desse george! :s estar com outras enquanto olha para ti é muito parvo! eu acho que devias seguir em frente...

    r: ok!!! vai ensaiando para me mandares um vídeo no meu dia de anos! sem vergonha ;)

    ResponderEliminar
  4. Força querida, melhores dias virão, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  5. Mellia, achas mesmo que ele merece todo esse sofrimento? Se eu fosse a ti começava a tentar esquecê-lo, é difícil, mas por vezes é o melhor!

    ResponderEliminar