sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estão a ver o fundo de um poço? Sinto que é lá que eu estou!




Eu não sei explicar muito bem, ando cansada, deprimida, irritada. Sinto que não pertenço a lado nenhum. Passo os meus dias todos em casa, porque não tenho amigas nem amigos que queiram estar comigo. Sinto-me mesmo, mesmo vazia! A minha vida é super monótona e parece não fazer sentido nenhum.
É como se ninguém se preocupe comigo, ninguém queira saber de mim, ninguém se importe com a minha felicidade e bem-estar, nem mesmo eu própria...

4 comentários:

  1. Não digas isso, eu preocupo-me contigo, se precisares de alguma coisa estou aqui :)) ♥

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Rose! Manda-me um mail: daytoday019@gmail.com :)

    R: Acho que andamos com os mesmos problemas!

    ResponderEliminar
  3. agora vai começar a escola e já vais distrair a cabeça com outras coisas! :) as férias são tão grandes que começamos a ficar aborrecidos e a "over-thinking", sabes? a solução é ter a cabeça distraída! :) e heeey, nós estamos aqui e gostamos MUITO de ti, fazes-nos muita falta, não te esqueças disto, ok? <3

    r: não, não é todos juntos no mesmo palco! é um de cada vez mas é no mesmo dia! como no rock in rio e assim, percebes? :p
    qual dos deuses? :o
    não mandava nada porque não me ias partir, o ecrã é muito forte! e mesmo que partisses, era uma desculpa para ter um pc novo muahaha se quiseres, manda-me um vídeo a cantar, comigo não há que ter vergonha, juro :)

    ResponderEliminar
  4. R: Tens razão! Nós conseguimos ;)
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar