terça-feira, 22 de setembro de 2015

É que ontem foi só o primeiro dia e eu já estou a ver o filme todo!




Conclusões do meu primeiro dia de aulas:
- Não gosto da turma;
- Não gosto dos professores;
- As disciplinas e as matérias é o que se salva.

O facto de sermos 33 alunos na maior parte das disciplinas é irritante, é imensa confusão. Mudaram quase todos os professores e nenhum me cativa. E porque nem tudo pode ser mau, estou com esperanças de que me vou desenrascar bem em todas as disciplinas.
Sem dúvida que o que me está a afetar mais é o facto de o George não se passear por estes corredores como nos outros anos. É algo a que me tenho de habituar...

4 comentários:

  1. Vais te habituar de certeza, mas custa um pouco (em relação ao George).
    Em relação à turma e aos professores, possa ser que te habitues à medida que o tempo passa.
    Claro que te vais desenrascar nas disciplinas!
    Beijinhos enooormes!

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais começar a ter mais amizades na turma, e desenvolver um melhor "bem estar" com os teus professores.. Deixa as coisas correrem a seu tempo! Sim, tens que pensar assim, vai correr tudo bem e vais desenrascar-te maravilhosamente bem nas disciplinas! Esperança acima de tudo! Quanto ao Geroge, vais ter que, infelizmente, habituar-te à ideia. Pensa nos aspetos positivos e acredita que vais ficar bem.
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. George, George... Vais te habituar, claro!

    ResponderEliminar
  4. não tens de gostar da turma nem dos professores. é uma coisa boa mas não é tudo! tens de te focar em ti e em dar o teu melhor! mas vais ver que vais acabar por descobrir pessoas fantásticas e fazer boas amizades, fica recetiva a isso :)

    ResponderEliminar