sábado, 5 de setembro de 2015

É isso, vou começar a andar de burca!




Eu falei aqui daquela situação do restaurante, pois bem ia eu ontem na rua (sim saí de casa, pasmem-se!) quando passa um camião daqueles dos homens das obras e o condutor acena-me e diz "Olá miúda". Não, eu não ia com um daqueles calções a mostrar o rabo todo. Não, eu não ia com uma camisola com um decote do tamanho do buraco de ozono.
Eu não conhecia o homem de lado nenhum e a minha reação foi virar-me para trás e fazer a cara mais estúpida de sempre e dizer "Wtf?".
Das duas uma: ou eu sou toda boazona e tenho os espelhos de casa com algum defeito porque não é bem isso que eles transparecem, ou estes homens do norte estão todos a precisar urgentemente de uma consulta no oftalmologista!

7 comentários:

  1. Felizmente, não tenho de passar por coisas assim... acho que nem conseguia reagir! :o
    Acompanho! :)
    De: Mrs. M ♀

    ResponderEliminar
  2. usa o que quiseres, o problema é deles que são uns tarados lol
    r: duvido que consiga mas vamos ver

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei o que os homens das obras têm, mas são uns tarados dizem isso para todas as mulheres que veem!
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  4. Detesto quando me fazem isso a mim hehe

    ResponderEliminar
  5. Que creepy, felizmente nunca me aconteceu...
    R: correu tudo bem, thank you ♥

    ResponderEliminar
  6. Epá, metem nojo esses homens, muitos deles tem idade de ser nossos pais...

    R: Não me vais chatear de todo, até era bom para mim, sendo que não nos conhecemos pessoalmente dava para desabafar sem preocupações...

    ResponderEliminar
  7. ahaha por acaso ja nao é a primeira vez que me acontece cenas do género!
    Houve uma vez que estava a caminho de casa e um homem parou o carro de proposito só para olhar para mim! Fiquei tipo: WTF?

    ResponderEliminar