quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ui...





Esta tarde vou por o aparelho, desejem-me sorte!

10 comentários:

  1. Boa sorte fofinha. Espero que corra bem

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Vou por o meu em setembro, estou numa pilha de nervos :(
    Muitos beijinhos!

    PS: Segui o blog :)


    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. força nisso, eu tive aparelho uns anos...valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Já sei que correu tudo bem! Agora é ter cuidado e esperar pelos resultados finais!
    R: Obrigada, vou fazer os possíveis ahah! Fico feliz por te ter corrido bem, mas acho que essa resposta era para a Rose Mary e não para mim! Escrevemos ambas no mesmo blog e acho que isso fez-te um pouco de confusão, visto que o boa sorte era para ela e respondeste-lhe no meu post. Agora já sabes ahaha :) Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. como correu? que achas? :D

    r: vê lá se já consegues abrir o vídeo agora! :) se não conseguires, tenta abrir noutro navegador de internet :s
    sim, sim, sim!! :D

    ResponderEliminar
  7. nunca usei fixo, tenho um de contenção mas pensa que vão ficar perfeitos x

    ResponderEliminar