segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O motivo da minha ausência...




Caramba Mellia, onde andas tu moça? 
Já não aguentavam as saudades, não era meus amores? Aqui a menina, esteve a passar uns dias em casa dos avós e não teve acesso à internet. E depois também, não consegui avisar que ia estar ausente, porque o meu telemóvel anda marado.
Mas eu já estou em casa, com internet no telemóvel e no computador. E com uma paciência e paz de espírito renovada por não andar a aturar a minha maninha e o meu maninho...

3 comentários:

  1. Fizeste muito bem em ires passar uns dias com os teus avós querida :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente moça! Já estavamos preocupadas, faz favor de compensar :)

    ResponderEliminar
  3. yaaaaaaaayyyyyy!!!

    r: que praga, tola?! xD aquilo não custa nada, vais ver :)

    ResponderEliminar