segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Just living my life




Desde à uma semana para cá, que consegui convencer a minha irmã a darmos caminhadas todas as tardes. Tem-me feito muito bem, não só por que adoro exercício, mas porque tenho notado que me relaciono melhor com as pessoas, visto que todos os dias aparece alguém a perguntar o que é que nós andámos a fazer por aqueles lados.
Ultimamente tenho ido sozinha, mas não é por isso que vou desistir, caminhar ajuda-me a relaxar e é ótimo para pensar na vida...

5 comentários:

  1. Eu ando a dar caminhadas pela praia, e sabe tão beeem!

    ResponderEliminar
  2. keep going! :D

    r: na verdade, quero seguir música ahah mas o 2º plano é a psicologia, portanto... eu A-D-O-R-O psicologia mas não gosto muito do emprego de que temos ideia, sabes? :s

    ResponderEliminar
  3. Eu vou hoje voltar a carga e levo os meus cães =D

    ResponderEliminar
  4. Força querida :) mantém a motivação :D

    ResponderEliminar