sábado, 4 de julho de 2015

Sempre em forma!



 
O tempo tem estado ótimo, apesar de ter chuvido esta semana, o sol voltou a brilhar em todo o país! E para além de estar a aproveitar para apanhar solinho, estas férias estou também a investir no exercício físico. Eu sempre fui muito elegante e continuo a ser, mas mesmo assim gosto de cuidar do meu corpo. Sou uma sortuda, tenho piscina em casa e já pratiquei natação, pratico volei e adoro jogar futebol! Como podem constatar, tem deste lado uma verdadeira desportista! Tenho também andado a praticar alguns exercícios para tonificar as pernas e os glúteos.
Este ano vou completamente lisinha para a praia!

8 comentários:

  1. Tens muita sorte, eu quero começar a fazer exercício mas não sei por onde começar ...

    ResponderEliminar
  2. R : Sim tens razão nada melhor que o Verão, mas eu enquanto n fizer os exames todos no hospital e dia 21 ter a consulta n posso me aventurar em nada :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou começar a praticar mais exercício físico :)

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo :) a olhar principalmente pela saúde porque isso é que é importante :)

    ResponderEliminar
  5. Agora ando a fazer isto: http://30dayfitnesschallenges.com/wp-content/uploads/2014/09/30-day-squat-challenge-chart.jpg

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo!

    r: Nada, princesa. Irá se resolver. Obrigada! ♥

    ResponderEliminar
  7. eu também quero uma piscina em casaaaa :o

    r: eu acho que o homem me queria assaltar e, como viu que eu não tinha nada, tal como os polícias disseram, o mais provável é não voltar. agora no início vai ser um pouco complicado mas eu não posso parar de viver ou de sair sozinha por causa disto. tenho de ter mais cuidado... :/

    ResponderEliminar