segunda-feira, 13 de julho de 2015

"És uma merda!"




Os meus irmãos tem inveja de mim. Desde algum tempo para cá que desenvolvi uma relação ainda mais forte com o meu pai. Cada vez que ele me elogia ou me trata de forma mais carinhosa eles ficam sempre muito ciumentos. É verdade que ele me trata de forma diferente, mas pela única razão de que eu me esforço para corresponder às espectativas, esforço-me para fazer as coisas bem enquanto eles estão sempre a desiludi-lo, muitas vezes com atitudes completamente estúpidas!
A verdade é que ultimamente as coisas tem passado das marcas! À uns dias, a minha irmã disse que eu era uma merda, foi horrível sentir o ódio na voz dela apesar de ter a certeza que foi tudo da boca para fora, no entanto, dói sempre!

4 comentários:

  1. Não ligues aos teus irmãos, se o teu pai te trata de maneira diferente é porque mereces :) força

    ResponderEliminar
  2. É normal sentires-te mal, são teus irmãos, e é mesmo feio da parte deles serem assim pra ti,. Não podes ligar!

    ResponderEliminar
  3. Não ligues a isso, a inveja é lixada!

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido horrível... :( Acontece que a inveja corrói as pessoas e cega-as ao ponto de dizerem coisas dessas. :\
    Força! :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar